Autor Tópico: RADIO CHINES WSTER WS 229  (Lida 2512 vezes)

morenoboy

• Jr. Member
  • **
RADIO CHINES WSTER WS 229
« em: Abril 24, 2017, 10:20:15 am »
ola a todos alguem conhece este radio chines que ate se vendem nas lojas dos chineses?na minha opiniao e ate agora dps de umas horas de uso fiquei surpreedido com o som e a captaçao dele...muito bom o radio,o meu é a versao em branco...tambem le cartoes microsd,e pens USB!!!para alem de se poder marcar a frequencia manualmente atravez do teclado do radio....

https://www.google.pt/search?q=wster+ws+229&client=firefox-b&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiN85_b27zTAhXJ1RoKHfZ1A5cQ_AUICCgB&biw=1280&bih=913#imgrc=jefmg5jiUDqivM

« Última modificação: Abril 24, 2017, 10:21:57 am por morenoboy »

guest6

• Visitante
Re: RADIO CHINES WSTER WS 229
« Responder #1 em: Abril 24, 2017, 10:22:53 am »
Se não é indiscrição, qual é o valor do mesmo? Obrigado

Enviado do meu E2303 através de Tapatalk

morenoboy

• Jr. Member
  • **
« Responder #2 em: Abril 24, 2017, 10:25:05 am »
este foi 11.75 eur mas devem haver mais baratos,ou ate mais caros...mas gostei pelo menos ate agora!!!!abraços :)

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #3 em: Abril 25, 2017, 09:15:48 pm »
Não conheço o equipamento em causa, mas, sinceramente não acredito que seja algo de extraordinário. Todavia, não posso deixar de referir que, no que toca a receptores de rádio, nem tudo o que é chinês tem de ser mau... Se quiser uma sugestão de "upgrade" um pouco mais caro, ainda no campo das "coisas" chinesas, considere adquirir um dia, por exemplo,  e sem querer fazer publicidade, o Tecsun PL-380. Não se trata de um equipamento fora de série, mas, dentro dos equipamentos relativamente baratos, apresenta umas prestações bastante aceitáveis.
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

morenoboy

• Jr. Member
  • **
« Responder #4 em: Abril 26, 2017, 12:52:30 am »
bem na minha opiniao do WSTER WS 229 eu achei ele um opimo radio para o preço,ele tem radio FM em que apanha as radios muito bem...tambem traz ranhura para cartoes micro sd...e ate leitor de pens USB!!!ate agora estou satisfeito com este radio...agora so o tempo o dira!!vamos a ver!!!ele é alimentado por uma bateria tipo NOKIA!!! a bateria é a BL5C se nao me engano!!!abraços a todos!!!