O corte foi só em Lisboa. Rádio Festival segue na mesma em 94.8, pela informação que me chegou, cortesia de um estimado membro deste fórum.
Tive essa curiosidade, logo que se deu a mudança, mudei para a Festival, entrou o Artur Jorge a iniciar mais uma semana, com "Os Maridos das Outras". Tema, um tanto ou nada engraçado, face a tudo o que discutiram acima.
Outra coisa que me pareceu, foi que a emissão está com um som melhor. Até à meia-noite, estava aqui a segurar o fio para ouvir alguma coisa de jeito, de um momento para o outro, até o PS dinâmico entra na maior. Mas, até ser publicada a deliberação, não deveria ter ficado como SBSR?
E, outra coisa, a emissão online manteve-se, não passou a retransmitir a "undefined", que está mais defindia do que outra coisa. Se a playlist da CMR vier a ser uma amostra do que está a passar, enganei-me redondamente quanto ao que pensei que ia ouvir por lá.
Mas pode ser só ainda resquícios da defunta SBSR. Agora, depois de morta, é que ficou trend no twitter, com alguns usuários a perguntarem o que será feito das frequências, porque acabou a emissão (disseram em antena alguma vez que vinha aí a CMR?), outros a referirem que agora, só resta o Spotifty, graças ao mau estado da Radar, e ao falecimento também da Vodafone.
Destaco esta publicação, vinda da Antena 1:
https://x.com/MiguelFreitas/status/1840869748483207500?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5EtweetEntretanto, para a postridade, ficam aqui os derradeiros...18 minutos. Desculpem a qualidade, mas os 91.0 captam-se mal em Gaia.
https://soundcloud.com/paulo-ferreira-662947064/final-da-radio-sbsr-910-porto-lisboa-904?si=882f89acd6974379b9a7fc11925fd1af&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing