Autor Tópico: Rádio Azul - 98,9 MHz Setúbal  (Lida 46072 vezes)

telefoniadouro

• Full Member
Re: Rádio Azul
« Responder #60 em: Novembro 05, 2016, 10:39:42 am »
Quanto ás freguesias dos 3 estarolas estarão todas erradas  ;D, pelo menos desde a entrada em vigor da Lei 56/2012 de 8 de Novembro ;), quanto aos relatos, o dos 3 estarolas acho eu que em todos de todas as competições apenas a Antena 1 fará o relato, quanto a todos os jogos da 1ª liga penso que só se podem ouvir na GOLO FM :D

ZECA

• Sr. Member
« Responder #61 em: Novembro 05, 2016, 10:55:14 am »
Quanto ás freguesias dos 3 estarolas estarão todas erradas  ;D, pelo menos desde a entrada em vigor da Lei 56/2012 de 8 de Novembro ;), quanto aos relatos, o dos 3 estarolas acho eu que em todos de todas as competições apenas a Antena 1 fará o relato, quanto a todos os jogos da 1ª liga penso que só se podem ouvir na GOLO FM :D
Benfica deixou de ser freguesia?

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #62 em: Novembro 05, 2016, 12:51:11 pm »

A freguesia correspondente ao clube em causa em Lisboa atenção que não é Benfica... É São Domingos de Benfica. Pode parecer um detalhe, mas em Lisboa há algumas 3 freguesias diferentes com o nome Benfica e assim fica confuso.

De qualquer forma, isto tem a ver zero com a Rádio Azul, que é da freguesia de São Julião, e saber que freguesia pertence ao quê não se enquadra...

UKW

• Newbie
  • *
« Responder #63 em: Novembro 05, 2016, 09:14:59 pm »
O que antevejo: os 98.9 setubalenses "voam" para a torre da "Amália" em Palmela. Contudo os 98.9 vão ter um desempenho um pouco pior que a "irmã" fadista. Não se esqueçam que em 98.9 temos o emissor de Portalegre da Rádio Comercial. E a norte a rádio da Lourinhã emite em 99.0.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #64 em: Novembro 06, 2016, 01:09:54 am »

A freguesia correspondente ao clube em causa em Lisboa atenção que não é Benfica... É São Domingos de Benfica. Pode parecer um detalhe, mas em Lisboa há algumas 3 freguesias diferentes com o nome Benfica e assim fica confuso.

De qualquer forma, isto tem a ver zero com a Rádio Azul, que é da freguesia de São Julião, e saber que freguesia pertence ao quê não se enquadra...
Para arrumar de vez com o assunto: são duas freguesias com Benfica no nome: Benfica e São Domingos de Benfica, onde fica de facto o Estádio da Luz.

ZECA

• Sr. Member
« Responder #65 em: Novembro 06, 2016, 10:13:59 am »

Para arrumar de vez com o assunto: são duas freguesias com Benfica no nome: Benfica e São Domingos de Benfica, onde fica de facto o Estádio da Luz.
Afinal sempre tinha razão. É de facto um clube de uma freguesia..  8)

telefoniadouro

• Full Member
« Responder #66 em: Novembro 06, 2016, 11:47:49 am »
Bem isto já está muito fora do tópico
Fique bem claro que não sou adepto de nenhum dos 3 estarolas
- Estádio da Luz fica na Freguesia de S. Domingos de Benfica
- Estádio de Alvalade fica na freguesia do Lumiar
Saber não ocupa lugar.
Quanto a uma nova estação a surgir naquela frequência, já tenho as minhas duvidas, pelo menos duvidas que seja a próxima SBSR.FM

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #67 em: Novembro 06, 2016, 11:55:02 am »
Ontem passei por Setúbal a ouvir a rádio. Plena Estrada dos Ciprestes e sofre interferências ocasionais, acho isto impressionante.

De resto, nunca esteve tão profissional como agora. Parecem ter mudado o software de emissão. A sequencia de programas está finalmente polida e ja nao parece tão amadora. Houve claros progressos.

guest6

• Visitante
« Responder #68 em: Novembro 17, 2016, 06:04:08 pm »
Hoje soube algo me permite afirmar com certeza que esta frequência NÃO será para a Radar. Nos teremos algo novo. Novos episódios para breve, em Lisboa e no Porto...  E aproveito para corrigir uma informação dada aqui: O Montez NÃO detêm 100% da Radar.

Boxx

• Hero Member
« Responder #69 em: Novembro 17, 2016, 10:12:36 pm »
não dá para levantar um pouco o véu?

guest6

• Visitante
« Responder #70 em: Novembro 17, 2016, 10:20:36 pm »
Não, que o "véu" da "noiva" é curto!!  :D Nas "entrelinhas" já ficou "algo"...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #71 em: Novembro 17, 2016, 10:28:00 pm »
Hoje soube algo me permite afirmar com certeza que esta frequência NÃO será para a Radar. Nos teremos algo novo. Novos episódios para breve, em Lisboa e no Porto...  E aproveito para corrigir uma informação dada aqui: O Montez NÃO detêm 100% da Radar.
SBSR ou mais remotamente, a Oxigénio.

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #72 em: Novembro 17, 2016, 10:32:33 pm »
102.7 Porto / 98.9 Setúbal? Será isso?

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #73 em: Novembro 17, 2016, 10:37:27 pm »
102.7 Porto / 98.9 Setúbal? Será isso?
Em principio não. Não deu entrada na ERC nenhum pedido de alteração do projecto dos 102.7.
« Última modificação: Novembro 17, 2016, 10:45:12 pm por AG »

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #74 em: Novembro 17, 2016, 10:40:12 pm »
A minha aposta: SBSR nos 90,4 Lisboa + 98,9 Setúbal + 91,0 MHz Matosinhos (tx no Porto).
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"