A Antena 2 anda a dormir na forma? É rebaerto um dos símbolos maiorws da cultura erudita europeia, com um concerto de uma qualidade excecional, e este é apenas retransmitido na RTP2, diga-se que cheio interferências? Quando a RadioFrance está a disponibilizar o som para as congéneres?
Almeida na 2 e Reis na 3 já não acrescentam absolutamente nada.
Apenas subtraem.
Olhe que para mim, a Antena3 melhorou desde que que chegaram os 2 que vieram da Mega Hit´s, mesmo até a playlist.
Demorou quase 10 anos e muitos milhões depois...
Reis está à frente da 3 desde 2015...
Almeida está na direção da 2 há quase 20 anos...ora como diretor adjunto, ora como diretor de programas...
No caso da Antena3 tem razão, demorou demasiado tempo até a acertarem, é que agora a playlist não é má para o gênero, mas custou imenso a chegar aqui, agora espero que não estraguem. As vozes que fazem as várias horas são boas, desde o André Santos(embora na última Sexta tenha estado o Nuno Calado), passando pela Andreia Pinto, o pessoal do programa da manhã e da tarde, etc etc.
Apenas acabava com o programa Razão de Ser, é um excelente programa não ponho isso em causa, mas não para uma rádio como a 3, mas a Antena 3 não é para discutir aqui.
Antena2 precissa reformulada, mas já disse aqueles que eu acho serem os seus problemas mais em cima noutro post.