Autor Tópico: Antena 1  (Lida 642059 vezes)

almeidamarco

• Sr. Member
Re: Antena 1
« Responder #6075 em: Setembro 13, 2024, 11:40:38 am »
Domingo 20:30 há SC Braga vs Vitória Sport Clube .Será que vai haver relato na Antena 1?

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #6076 em: Setembro 13, 2024, 12:07:13 pm »
Domingo 20:30 há SC Braga vs Vitória Sport Clube .Será que vai haver relato na Antena 1?
O que é que acha?

Atento

• Hero Member
« Responder #6077 em: Setembro 13, 2024, 12:39:42 pm »
O que é que acha?

Obviamente vamos ter música a metro com informações em antena, caso se justifiquem...

Uma decisão inqualificável que só retrata a comandita que decidiu...

Resumindo: as três antenas nacionais + as duas internacionais + as que trabalham em exclusivo na net terão a sua emissão dedicada a música a metro, independente do género...
« Última modificação: Setembro 13, 2024, 12:41:25 pm por Atento »

mg.luis

• Full Member
« Responder #6078 em: Setembro 13, 2024, 03:32:47 pm »

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #6079 em: Setembro 13, 2024, 04:57:02 pm »
Reparei que, ao que parece, vão dedicar espaço á informação regional nas tardes.

Mais informação regional em antena para além do "Portugal em Directo"?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #6080 em: Setembro 13, 2024, 06:30:37 pm »
Reparei que, ao que parece, vão dedicar espaço á informação regional nas tardes.

Se for das 14h às 17h perdido na emissão nem vale a pena.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
« Última modificação: Setembro 13, 2024, 06:33:30 pm por radiokilledtheMTVstar »

mg.luis

• Full Member
« Responder #6081 em: Setembro 13, 2024, 06:37:27 pm »

Deve ser algo tipo fuso horário mas "cá dentro".

Também dizem "Numa rádio de palavra, de conteúdo e de vida"...

Infelizmente acho que são mais frases soltas do que ambição. Oxalá me engane.

Atento

• Hero Member
« Responder #6082 em: Setembro 13, 2024, 07:26:54 pm »

Deve ser algo tipo fuso horário mas "cá dentro".

Também dizem "Numa rádio de palavra, de conteúdo e de vida"...

Infelizmente acho que são mais frases soltas do que ambição. Oxalá me engane.

São uns brincalhões...

E logo a abrir dizem mais desporto e humor...

O humor ...

Devem ser as tiradas da Desprovedora ou de qualquer pirómano cultural de indumentária de indumentária garrrida monocultural...

Atento

• Hero Member
« Responder #6083 em: Setembro 13, 2024, 07:38:49 pm »
Começam a enxamear outra vez o "Programa da Manhã " com enlatados que não maior parte dos casos entram a martelo..

Mais canções com Gobern eram escusadas...

mg.luis

• Full Member
« Responder #6084 em: Setembro 13, 2024, 07:51:27 pm »
Começam a enxamear outra vez o "Programa da Manhã " com enlatados que não maior parte dos casos entram a martelo..

Principalmente se de facto é depois do noticiário das 8h. Deveriam por depois da síntese de desporto das 8h30.

E a hora 7-8 continua fraca. Vamos ver se a informação em direto tem mais espaço, e bem aproveitado (em vez de historinhas... Perdoem-me a arrogância), mas receio que vamos continuar a ter música metida a martelo e jingles até a exaustão intercalados com as mesmas muletas repetidas do Ricardo Soares.

Espero estar a ser muito pessimista mas dá -me pena ver a falta de ambição da Antena 1 em ser uma referência.

Atento

• Hero Member
« Responder #6085 em: Setembro 13, 2024, 08:54:39 pm »

Principalmente se de facto é depois do noticiário das 8h. Deveriam por depois da síntese de desporto das 8h30.

E a hora 7-8 continua fraca. Vamos ver se a informação em direto tem mais espaço, e bem aproveitado (em vez de historinhas... Perdoem-me a arrogância), mas receio que vamos continuar a ter música metida a martelo e jingles até a exaustão intercalados com as mesmas muletas repetidas do Ricardo Soares.

Espero estar a ser muito pessimista mas dá -me pena ver a falta de ambição da Antena 1 em ser uma referência.

Sim...

Com algum jingle novo...

Sem conteúdo substantivo podem ter a melhor plástica do mundo que nunca conseguirão conquistar mais ouvintes...

A tendência até é para continuar a perder mais alguns...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #6086 em: Setembro 13, 2024, 11:40:53 pm »
João Gobern na hora das 08h é uma aposta arrojada até para o que a Antena 1 costuma fazer. É sólido, acho que vai correr bem, já dei por mim a ficar a ouvir 1h seguida o Bairro Latino.

Cheira-me que o Fernando Alves, pela descrição, vai fazer um Sinais 2.0. Mas é o mais que tenho a dizer desta grelha.

No demais, não me entusiasmou nem deixou de entusiasmar com estas novidades. Fazia sinceramente mais falta o Ricardo Soares acabar com as tiradas de meio segundo entre músicas que me deixam louco da cabeça, mais que qualquer outra coisa, e talvez mesmo arranjar-lhe uma voz feminina (Mónica Amaral ficaria bastante bem em termos de timbre, falta ou faltava alguma capacidade no rigoroso direto).

Informação regional à tarde ou é com desdobramento ou vai ser mais do mesmo. E que façam assim parece uma espécie de resposta ou de cautelar à emissão do Observador às 15h.
« Última modificação: Setembro 13, 2024, 11:42:35 pm por Memorias da Radio »

Atento

• Hero Member
« Responder #6087 em: Setembro 14, 2024, 12:04:17 am »
Os tipos e tipas de "cultura vasta" e anti desporto não conseguem distinguir o singular do plural e não  conseguem, igualmente,  fazer a respetiva concordância verbal de forma correta...

Desleixo?

Mete para aí qualquer coisa?

Ou simplesmente asnos?

https://www.rtp.pt/programa/radio/p7981

"O programa da tarde (...) fazem (...).

Lol
Lol
Lol
« Última modificação: Setembro 14, 2024, 12:07:53 am por Atento »

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #6088 em: Setembro 14, 2024, 09:27:33 am »
A Antena 1 Lisboa vai ter nova grelha.
Que maravilha.
Que bom escutar novas vozes na animação de continuidade desde o Porto, Coimbra e Faro.

Atento

• Hero Member
« Responder #6089 em: Setembro 14, 2024, 10:22:21 am »
A Antena 1 Lisboa vai ter nova grelha.
Que maravilha.
Que bom escutar novas vozes na animação de continuidade desde o Porto, Coimbra e Faro.

O importante é ter bons conteúdos. É irrelevante de onde é feita a emissão...

Pelos vistos os que asseguravam a informação entre as 16:00 e as 20:00 a partir de Gaia não asseguraram o lugar...

Às tantas os ouvintes viraram as costas...

Ou então o monstro burocrático decidiu o óbvio ecque foi dito aqui inúmeras vezes: Nuno Rodrigues tem de estar o nas manhãs ou nas tardes.

Óbvio certo?

A RTP 2 vai ser entregue a Gaia...

Veja lá se não matam o animal moribundo...

A RTP 3, que vai passar a ser RTP Notícias, vai tentar sair do coma profundo maioritariamente a partir de Lisboa...

Ainda há muita coisa a mudar no monstro burocrático e cinzento do grupo RTP.

Provavelmente para acelerar o desmame burocrático todo o grupo deia ser concessionado, mantendo o Estado apenas a propriedade...
« Última modificação: Setembro 14, 2024, 10:29:02 am por Atento »