Fórum da Rádio > Conversas soltas
Insultar clubes de futebol
pdf:
Eu sei que a fidelidade cega a um clube tolda o raciocínio, é como um culto. Entendo o fenómeno. Mas basta uma rápida pesquisa no Google para justificar o que disse.
Esta é de hoje, mas estou habituado a ver casos e casinhos desde que me lembro de ser pessoa, nascido nos anos 80.
É lidar. Perdoem-me se não gosto de ver este clube a dar mau nome à minha cidade de forma reiterada.
pdnf:
--- Citação de: pdf em Novembro 06, 2024, 05:54:42 pm ---Eu sei que a fidelidade cega a um clube tolda o raciocínio, é como um culto. Entendo o fenómeno. Mas basta uma rápida pesquisa no Google para justificar o que disse.
Esta é de hoje, mas estou habituado a ver casos e casinhos desde que me lembro de ser pessoa, nascido nos anos 80.
É lidar. Perdoem-me se não gosto de ver este clube a dar mau nome à minha cidade de forma reiterada.
--- Fim de Citação ---
No dia em que o Madureira foi detido, sai do Metro na Trindade para subir para a Rua Gonçalo Cristóvão. O agente da PSP lá me deixou passar, mas aconselhou-me a ir por trás, pelo Bonjardim, porque o ambiente não era minimamente seguro. Evidentemente que claques mancham o nome de clubes de futebol. Não vou usar a palavra começada por H, mas, não nadam longe disso, ou de serem uma espécie de gangs low cost. O pior é quando as Direções dos Clubes lhes dão suporte. Nesse aspeto, mesmo não sendo eu um amante de futebol, vou acompanhado, há que tirar o chapéu ao Varandas.
O Bigode do Sala:
--- Citação de: Zeca 2021 em Novembro 06, 2024, 12:11:06 pm ---Agora no fórum é permitido aos ADM chamar ao FCPorto como sendo um clube criminoso ? Agora a clubite saltou para este fórum, por parte do ADM PDF ?
É este o nível deste forum ?
Clubite ?
Na temática Televisão leio por parte do ADM PDF que o FCPorto é um clube criminoso ? Nunca mais escrevo por cá. É intolerável tal coisa e mostra o nível deste forum.
--- Fim de Citação ---
Amigo,
Também sou ferrenho (não doente) pelo Sporting Clube de Portugal e não me melindro quando chamam de criminoso um antigo presidente do meu clube.
Se esse assunto é pertinente para o grupo?
Provavelmente não!
Mas há que levar as coisas na desportiva, caro Zeca 2021.
E o pdf certamente não procurou ofender ninguém em particular, dando a sua opinião.
Vá, não deixe de participar neste fórum que, mesmo discordando de si, a sua opinião é mais uma que acrescenta sempre massa crítica ao nosso espaço.
Saudações leoninas!
pdf:
--- Citação de: O Bigode do Sala em Novembro 07, 2024, 01:36:12 pm ---
--- Citação de: Zeca 2021 em Novembro 06, 2024, 12:11:06 pm ---Agora no fórum é permitido aos ADM chamar ao FCPorto como sendo um clube criminoso ? Agora a clubite saltou para este fórum, por parte do ADM PDF ?
É este o nível deste forum ?
Clubite ?
Na temática Televisão leio por parte do ADM PDF que o FCPorto é um clube criminoso ? Nunca mais escrevo por cá. É intolerável tal coisa e mostra o nível deste forum.
--- Fim de Citação ---
Amigo,
Também sou ferrenho (não doente) pelo Sporting Clube de Portugal e não me melindro quando chamam de criminoso um antigo presidente do meu clube.
Se esse assunto é pertinente para o grupo?
Provavelmente não!
Mas há que levar as coisas na desportiva, caro Zeca 2021.
E o pdf certamente não procurou ofender ninguém em particular, dando a sua opinião.
Vá, não deixe de participar neste fórum que, mesmo discordando de si, a sua opinião é mais uma que acrescenta sempre massa crítica ao nosso espaço.
Saudações leoninas!
--- Fim de Citação ---
Exatamente.
É precisamente este o espírito.
Obrigado pelo post.
Navegação
[*] Página anterior
Ir para versão completa