Fórum da Rádio > Conversas soltas

Canal NOW

(1/6) > >>

Luis P Borges:
Fui ao site do novo canal de notícias 'NewsNow'.

www.Nowcanal.pt

Um canal que se diz multiplataformas, e não deixei de reparar numa imagem em que aparece um auto rádio...   será que também vai emitir só em audio?... em formato digital, presumo... 2 em 1 - Assim lançava TV e Rádio. Já não precisava de lançar a Rádio. Por falar nisso, alguém tem alguma novidade do novo CMR, a suposta nova rádio do grupo do correio da manhã?...

AG:
Deve emitir um feed áudio tal como a CNN Portugal e a SIC Notícias o fazem, não é nada de especial.

Ao que sei a CMR vai emitir em simultâneo os noticiários de quinze minutos da NOW, de hora a hora.

ouvinte:
O que está pensado / foi falado é que o canal terá noticiários a arrancar à hora milimetricamente certa para entrar ao mesmo tempo na rádio.
Os blocos de notícias terão uma primeira parte sempre de 15 minutos com a informação essencial, parte essa que será em simultâneo para a rádio. Sendo que depois o jornal continuará na TV.

Inicialmente creio que até passaram a mensagem que os blocos de notícias tinham apenas 15 minutos, mas julgo que com o tempo compuseram isso e alteraram o discurso para: "vamos ter blocos onde o espetador fica a par de tudo em 15 minutos".

De momento é o que se sabe, no entanto, tudo pode mudar.
Até hoje anunciavam a estreia do canal para as 06h00 desta segunda-feira e, hoje, já anunciam para as 07h00.

Boxx:
Na Rádio, ainda não ouvi nada sobre o fim da pre defunta SBSR…

Atento:

--- Citação de: AG em Junho 16, 2024, 02:39:05 pm ---Deve emitir um feed áudio tal como a CNN Portugal e a SIC Notícias o fazem, não é nada de especial.

Ao que sei a CMR vai emitir em simultâneo os noticiários de quinze minutos da NOW, de hora a hora.

--- Fim de Citação ---

Então sempre se confirma essa ideia que havia dito num comentário no CMR.

15 minutos em simultâneo e o resto vamos aguardar.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa