Há uns meses havia um recetor em Palmela que dava para sintonizar na perfeição quase tudo desde a Foia até Alcanena, um fartote.. Agora à uns dias havia um em Sintra do Mr Pinto, mas está inativo e o da Serra de Aire nem sempre funciona.
O meu problema é saber mexer no SDR Remoto, pois eu não sei mexer, e não consegui colocar os emissores FM a tocar (talvez nem esteja a dar para colocar, não sei mesmo)
Neste momento está um em funcionamento, que deve estar localizado algures na região centro, mas ouve-se tudo muito mal, cheio de ruídos. Apanha qualquer coisa de Montejunto, Maunça, e Montejunto, Mega de Coimbra e CFM com espúrias em várias frequências. A única frequência onde se apanha alguma coisa de jeito é nos 126,4 Mhz que está a dar coordenadas e temperaturas de cidades portuguesas e espanholas em Inglês. Não faço ideia do que seja, porque é ininterrupto.
De resto há um bom em Valencia, e apanhei ontem um no Brasil que dava muito bem a MegaHits. Calma, uma de lá, algo do género da nossa Festival!