Aliás, hoje há aniversário em dose dupla na Mega, também celebra o 24º a Matilde Prata. Está na Mega há dois anos, celebrou-os também esta semana, e começa agora a dar os primeiros passos na locução. Tem sido para mim uma surpresa, sou sincero, no início achava-a um bocadinho bruta ao microfone, no sentido em que achava que metralhava as palavras. Corrigiu-o muito bem, e por isso, por aqui tenho escrito, que merece um lugar na grelha da semana, sem oportunidades, não se explora todo o potencial. Continua a ser a produtora do Snooze, e também aí se nota o seu dedo.
Quanto ao Diogo, reforço as felicitações dadas pelo Júlio. Sem dúvida, é uma das melhores vozes masculinas em Portugal. Da nossa geração, sem dúvida uns furos acima dos demais. É o Sr. Rádio dos 90's. Fá-la desde criança, começou nas locais. Parece-me que, para além de ser um excelente comunicador, tem uma vantagem: é um homem que percebe o negócio, pelo que pode legitimamente ter outro tipo de ambições, para além da locução de continuidade. Para mim, continua subaproveitado na Mega, se é por opção própria que está há anos naquele horário, desconheço, mas que já merecia outra projeção, isso não tenho qualquer dúvida. Acredito que acabará a ser aproveitado para um tipo de rádio diferente, não fosse em Portugal se achar que até aos 40 somos todos muito novos.
Parabéns Diogo e Matilde!