Estações de radiodifusão > Rádios locais

Rádio Popular de Soure - 104,4 MHz Soure

(1/2) > >>

pdnf:
A propósito deste mistério da UFM, a micro da Popular de Soure em 95.7 está em funcionamento? Penso que não, porque junto ao Fórum Coimbra apanhei sinal de duas emissões de Monsanto, RFM e Antena 1, sendo que a A1 usa a mesma frequência dessa micro. Não obstante, continua a ser publicitada no website da rádio. Ainda assim, não me parece que seja por aí a explicação desse fenómeno, considerando o grande alcance da emissão.

pdf:

--- Citação de: pdnf em Abril 22, 2023, 11:30:17 pm ---A propósito deste mistério da UFM, a micro da Popular de Soure em 95.7 está em funcionamento? Penso que não, porque junto ao Fórum Coimbra apanhei sinal de duas emissões de Monsanto, RFM e Antena 1, sendo que a A1 usa a mesma frequência dessa micro. Não obstante, continua a ser publicitada no website da rádio. Ainda assim, não me parece que seja por aí a explicação desse fenómeno, considerando o grande alcance da emissão.

--- Fim de Citação ---
Há muito tempo que não emite. E a cobertura era bastante reduzida na altura.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

u_ampq:

--- Citação de: pdf em Abril 23, 2023, 11:16:57 am ---
--- Citação de: pdnf em Abril 22, 2023, 11:30:17 pm ---A propósito deste mistério da UFM, a micro da Popular de Soure em 95.7 está em funcionamento? Penso que não, porque junto ao Fórum Coimbra apanhei sinal de duas emissões de Monsanto, RFM e Antena 1, sendo que a A1 usa a mesma frequência dessa micro. Não obstante, continua a ser publicitada no website da rádio. Ainda assim, não me parece que seja por aí a explicação desse fenómeno, considerando o grande alcance da emissão.

--- Fim de Citação ---
Há muito tempo que não emite. E a cobertura era bastante reduzida na altura.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

--- Fim de Citação ---

Na altura foi criada essa frequência para emitir no baixo Mondego, mas atualmente a 104.4 penso que dá conta do recado.

u_ampq:
Podiam utilizar os equipamentos que emitiam nessa mesma frequência (95.7FM) para montar a antena noutro lado e estender mais o sinal...
Hoje, a emissora (104.4FM) está sem emissão devido a uma avaria causada pelo o mau tempo, é possível ouvir a emissão online em radiosoure.pt.

u_ampq:
Já regressou agora com mais qualidade a emissão do 104.4MHz. Já podem ouvir no rádio!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa