Fórum da Rádio > Fórum da Rádio
Fórum temporariamente sem acesso a partir do Tapatalk
Luis Carvalho:
Informo os membros do Fórum que utilizam a aplicação Tapatalk que, por problemas técnicos, o mesmo não se encontra disponível no serviço da aplicação.
Envidarei esforços no sentido de identificar e corrigir o problema, que poderá persistir durante alguns dias.
Entretanto, recomendo aos afectados que acedam ao Fórum directamente a partir da Web. Sobretudo para quem estiver a utilizar um tablet, pode ser útil escolher a opção "site para computador" no navegador Google Chrome (ou opção semelhante noutro "browser".
pdf:
Já consigo aceder através do Tapatalk, não sei se os restantes colegas também já conseguem.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
AG:
Também já consigo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
radiokilledtheMTVstar:
Aqui infelizmente ainda não consegui, já desinstalei e voltei a instalar o Tapatalk mas surge-me o seguinte erro tanto em dados móveis como em Wi-Fi:
"Erro de rede. Tente novamente mais tarde (get_config)".
Luis Carvalho:
A mim, dá-me erro de não ter permissão para aceder à discussão. Aparentemente, está tudo bem configurado no Tapatalk e no plugin do Tapatalk, aparece um ou outro erro. Vou reinstalar a app a ver se os problemas persistem.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa