Espectro radioeléctrico > VHF-FM

Rádio Nacional de Espanha - cobertura de sinal em Portugal

<< < (5/5)

pdnf:

--- Citação de: pdf em Novembro 25, 2024, 04:17:54 pm ---O meu carro é de 2019 e ainda apanha OM. Mas vale o que vale, e raramente ouço. Só de noite por curiosidade e para ouvir sinais distantes.

--- Fim de Citação ---
O meu também é, mas a gasolina. Quem comprar um elétrico, não pode ter receptor AM, interfere com o funcionamento do veículo.

pdf:

--- Citação de: pdnf em Novembro 25, 2024, 05:49:58 pm ---
--- Citação de: pdf em Novembro 25, 2024, 04:17:54 pm ---O meu carro é de 2019 e ainda apanha OM. Mas vale o que vale, e raramente ouço. Só de noite por curiosidade e para ouvir sinais distantes.

--- Fim de Citação ---
O meu também é, mas a gasolina. Quem comprar um elétrico, não pode ter receptor AM, interfere com o funcionamento do veículo.

--- Fim de Citação ---

Correto

ruicleto:

--- Citação de: pdf em Novembro 25, 2024, 06:44:32 pm ---
--- Citação de: pdnf em Novembro 25, 2024, 05:49:58 pm ---

--- Fim de Citação ---

--- Fim de Citação ---

Correto

--- Fim de Citação ---

A aposta na onda média, a existir, deverá ser na tecnologia digital, originando melhor qualidade de som e diminuição brutal da potência de emissão que provoca, atualmente, elevado consumo de energia e inerentes custos.

Luisf662:
A onda média devia de ser explorada com tecnologia digital DRM assim como é o FM com o DAB+. Tinha se muito mais qualidade de áudio e já não havia interferências. E a noite conseguia se ouvir as rádios de Espanha com qualidade audio como se fosse em FM.

Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa