Espectro radioeléctrico > VHF-FM
Bauer Media Audio Portugal - rede de emissores
ruicleto:
--- Citação de: estvmkt em Janeiro 13, 2026, 03:34:49 am ---Ouvindo 94.3 da Comercial,em Mangualde,num rádio despertador,achei estranho estar a haver uma espúria.
Pasmem se,da Rádio Cultura de Seia.
Achei bem estranho,espúria em 94.3.
--- Fim de Citação ---
RCS que nem RDS tem - avariou. Enviei há tempos email para esta rádio local de Seia e informaram-me que estaria para breve a resolução do problema; até hoje continuamos a aguardar a intervenção...
pdnf:
Graças ao recetor web de Badajoz, é perceptível que, a esta hora, os 105.9 da Rádio Comercial estão a esta hora desligados.
Luís Gonçalves:
Claramente o grupo bauer está com dificuldades em manter as condições técnicas dos emissores, mas, segundo o já comentado por alguém aqui, muito estão a fazer com a equipa técnica reduzida que têm..
Emissor de Mértola da RComercial 95.8 MHz com modulação muito baixa, parece operar sem processador..
Luis Carvalho:
--- Citação de: pdnf em Maio 10, 2026, 02:29:05 am ---Graças ao recetor web de Badajoz, é perceptível que, a esta hora, os 105.9 da Rádio Comercial estão a esta hora desligados.
--- Fim de Citação ---
Posso asseverar que o emissor está vivo e de boa saúde a esta hora.
AG:
PS do RDS nos M80 nos 103,8 MHz - tinha um "espaço" a mais, ou seja, era " M80" em vez de "M80" - foi finalmente corrigido.
A falha na sincronização dos 98,4 MHz - tinha um segundo de atraso - para 96,4 MHz e 93,0 MHz também foi corrigida. E parece-me que a equalização dos 98,4 MHz está mais de acordo com a restante rede - deixando de ser tão "seco" - mas terei que confirmar futuramente.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa