Fórum da Rádio > Conversas soltas
Grupo RTP
pdnf:
Esqueceram-se apenas de atualizar o spot com as rádios parceiras em FM, porque a Golo já não existe... pelo menos em Portugal ;D ;D
Atento:
Como veem a rádio pode jogar em todos os tabuleiros do desporto.
Como é evidente tem de apresentar equipas fortes, que sejam uma mais valia.
Se assim for as pessoas aparecem.
A rádio já devia poder fazer como em Espanha face às transmissões desportivas: imagens e o som da rádio.
Infelizmente a RTP antena1 não se chega à frente, porque há quase um deserto radiofónico em Portugal no que toca às transmissões desportivas de forma consistente.
tuscano332:
A RTP perdeu os direitos do Nos Alive para a SIC, provavelmente irá passar na SIC Radical, canal que está mais que morte, mas com este festival e o Rock In Rio, é capaz de se aguentar mais algum tempo.
ToLv:
--- Citação de: tuscano332 em Maio 13, 2026, 10:39:39 am ---A RTP perdeu os direitos do Nos Alive para a SIC, provavelmente irá passar na SIC Radical, canal que está mais que morte, mas com este festival e o Rock In Rio, é capaz de se aguentar mais algum tempo.
--- Fim de Citação ---
E ainda bem, a SIC é de longe a que melhor cobertura faz dos festivais. A RTP era péssima, mal a conseguia encaixar em grelha...
AG:
--- Citação de: ToLv em Maio 13, 2026, 12:17:36 pm ---
--- Citação de: tuscano332 em Maio 13, 2026, 10:39:39 am ---A RTP perdeu os direitos do Nos Alive para a SIC, provavelmente irá passar na SIC Radical, canal que está mais que morte, mas com este festival e o Rock In Rio, é capaz de se aguentar mais algum tempo.
--- Fim de Citação ---
E ainda bem, a SIC é de longe a que melhor cobertura faz dos festivais. A RTP era péssima, mal a conseguia encaixar em grelha...
--- Fim de Citação ---
A nível online vai regredir imenso. Aposto que a nível de concertos pouco ou nada vai haver na SIC.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa