Fórum da Rádio > Conversas soltas

Grupo RTP

<< < (123/124) > >>

pdnf:
Esqueceram-se apenas de atualizar o spot com as rádios parceiras em FM, porque a Golo já não existe... pelo menos em Portugal  ;D ;D

Atento:
Como veem a rádio pode jogar em todos os tabuleiros do desporto.

Como é evidente tem de apresentar equipas fortes, que sejam uma mais valia.

Se assim for as pessoas aparecem.

A rádio já devia poder fazer como em Espanha face às transmissões desportivas: imagens e o som da rádio.

Infelizmente a RTP antena1 não se chega à frente, porque há quase um deserto radiofónico em Portugal no que toca às transmissões desportivas de forma consistente.

tuscano332:
A RTP perdeu os direitos do Nos Alive para a SIC, provavelmente irá passar na SIC Radical, canal que  está mais que morte, mas com este festival e o Rock In Rio, é capaz de se aguentar mais algum tempo.

ToLv:

--- Citação de: tuscano332 em Maio 13, 2026, 10:39:39 am ---A RTP perdeu os direitos do Nos Alive para a SIC, provavelmente irá passar na SIC Radical, canal que  está mais que morte, mas com este festival e o Rock In Rio, é capaz de se aguentar mais algum tempo.

--- Fim de Citação ---

E ainda bem, a SIC é de longe a que melhor cobertura faz dos festivais. A RTP era péssima, mal a conseguia encaixar em grelha...

AG:

--- Citação de: ToLv em Maio 13, 2026, 12:17:36 pm ---
--- Citação de: tuscano332 em Maio 13, 2026, 10:39:39 am ---A RTP perdeu os direitos do Nos Alive para a SIC, provavelmente irá passar na SIC Radical, canal que  está mais que morte, mas com este festival e o Rock In Rio, é capaz de se aguentar mais algum tempo.

--- Fim de Citação ---

E ainda bem, a SIC é de longe a que melhor cobertura faz dos festivais. A RTP era péssima, mal a conseguia encaixar em grelha...

--- Fim de Citação ---
A nível online vai regredir imenso. Aposto que a nível de concertos pouco ou nada vai haver na SIC.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa