Espectro radioeléctrico > VHF-FM

Apagão geral de electricidade

<< < (14/14)

ruicleto:

--- Citação de: pdnf em Novembro 09, 2025, 01:24:42 am ---Nada contra o que o Yagi e o Rui Cleto referiram. Só não sei é se 1,5M€ chegam para equipar o país com emissores DAB+. Mas bem que podiam aproveitar os restos do PRR. Era a altura, agora.

--- Fim de Citação ---
Pelo menos começar por algum lado (foi prometido, inicialmente, em Lisboa e no Porto), pois julgo que se enquadrará na resiliência dos emissores em caso de calamidade ou catástrofe e permitirá implementar a tecnologia digital, como tantos apregoam mas que pensam que o digital somente se aplica à internet com "zeros" e "uns"...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa