Espectro radioeléctrico > VHF-FM

Efeitos da depressão Martinho nas estações emissoras das rádios

(1/3) > >>

Luis Carvalho:
Para já, conhece-se uma "vítima" da depressão Martinho: a RDS, cuja torre de emissão na Azambuja (92,2 MHz) não conseguiu resistir ao mau tempo.

pdnf:
Admira-me como é que as da Fóia resistiram, de acrdo com a RTP, rajadas de 150km/h registadas no Alto da Fóia.

ruicleto:
A propósito de calamidades naturais e a grande importância da rádio nestas situações, deixo a ligação para "IV Foro de la Radio de FORTA dedicado a la radio en situaciones de emergencia": https://www.gorkazumeta.com/2025/03/el-iv-foro-de-la-radio-de-forta-se.html

estvmkt:
Sei que Comercial da Lousã nada.
M80 Manteigas nada
Mega Viseu nada.

Julio Carvalho:
A RDS já está a emitir para Lisboa...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa