Espectro radioeléctrico > VHF-FM
Efeitos da depressão Martinho nas estações emissoras das rádios
Luis Carvalho:
Para já, conhece-se uma "vítima" da depressão Martinho: a RDS, cuja torre de emissão na Azambuja (92,2 MHz) não conseguiu resistir ao mau tempo.
pdnf:
Admira-me como é que as da Fóia resistiram, de acrdo com a RTP, rajadas de 150km/h registadas no Alto da Fóia.
ruicleto:
A propósito de calamidades naturais e a grande importância da rádio nestas situações, deixo a ligação para "IV Foro de la Radio de FORTA dedicado a la radio en situaciones de emergencia": https://www.gorkazumeta.com/2025/03/el-iv-foro-de-la-radio-de-forta-se.html
estvmkt:
Sei que Comercial da Lousã nada.
M80 Manteigas nada
Mega Viseu nada.
Julio Carvalho:
A RDS já está a emitir para Lisboa...
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa