De facto, não gravei, e esqueci-me de partilhar. A dada altura, ouvi esta mitica frase, mas quando voltei à frequência, já mais perto das 16h:
https://youtu.be/Xf0Q4LtfTek?feature=sharedMas, deixa-me ver se eu compreendi. Os automóveis usam 87.5 para o emparelhamento dos dispositvos que são ligados ao sistema do carro, é isso? Mas, e nos países onde 87.5 tem estações na banda?
Eu estava a trabalhar no carro. De facto, quando ouvi a conversa, pensei logo que fosse algum carro próximo, mas, efetivamente, no parque, não estava ninguém dentro do carro, a menos que fosse no do supermercado ao lado, mas mais abaixo. No super em questão, é comum os funcionários falarem por um intercomunicador entre si, também pensei que pudesse estar a captar conversas deles, mas, pensava que esses equipamentos funcionavam noutras larguras de banda, até acima da do FM 11X.X, salvo erro. Tive uns em criança, que devonter usado umas 3 vezes.
Outra hipótese que me passou pela cabeça agora, é não ter ouvido sempre o mesmo carro... mas vários, aqueles que iam passando na Diogo Botelho, logo atrás do meu.
Em todo o caso, estranho o uso dos 87.5, por causa de poderem ser suscetíveis de interferências de rádios.
Já agora, no raio de 1km em redor da FEUP há uma bela de uma portadora em 87.5. Na altura que apanhei a Memória, quando iniciei este tópico, não me lembrei disso, mas é capaz de poder ser algum emissor de estudo que os alunos de telecomunicações utilizem.