Fórum da Rádio > Conversas soltas
Grupo Impresa
sintonia:
--- Citação de: pdnf em Março 03, 2024, 10:40:56 pm ---Televisão não é rádio, o produto não é feito a pensar nos ouvintes. Aliás, tenho dúvidas que viesse a respeitar a lei da rádio. Ia anunciar as frequências na emissão televisiva.
--- Fim de Citação ---
Lei da Rádio que está ultrapassada e a precisar, seriamente, de uma revisão e de uma libertação...
ruicleto:
Não sei se repararam, mas comunico o erro (que começa a ser frequente na inserção de legendas na imagem) que ocorreu no Jornal da Noite na SIC, ontem dia 30 de junho, às 20h11 - o diapositivo apresentado deveria conter "avisos meteorológicos".
Atento:
Para o bem de Portugal ou esta ou um dos outros grupos privados deviam estourar...
Vem aí a Mediaset e o aprofundar do lixo televisivo em Portugal...
https://eco.sapo.pt/2025/09/27/impresa-a-urgencia-de-um-negocio-para-salvar-a-sic-e-o-expresso/
radiokilledtheMTVstar:
Estive em Itália recentemente e os canais da Mediaset não me pareceram piores que SIC e TVI. Logo à partida têm mais variedade de programas em vez de quantidades industrais de novelas...
Atento:
--- Citação de: radiokilledtheMTVstar em Setembro 27, 2025, 11:33:35 pm ---Estive em Itália recentemente e os canais da Mediaset não me pareceram piores que SIC e TVI. Logo à partida têm mais variedade de programas em vez de quantidades industrais de novelas...
--- Fim de Citação ---
Porque há dois grupos fortes um público (RAI) e o privado (Mediaset).
Cá não!!!
E ainda há a Medialivre...
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa