Bom dia.
Gostava de saber qual era o problema de existir uma simples rádio a emitir para uma população na maioria envelhecida,pois são eles que precisam de apoio e era uma companhia nos lares pois pelo que ouvi dava terço e missa coisa que raramente se ouve nas rádios locais....
Sabem a inveja mata muita gente...
Sou contra a pirataria.Mas nesta situação até apoio pois ouvi muitas vezes esta mesma estação e pelo que ouvi não existia nada de publicidade.Será que estava a estorvar a cabeça de alguém?
Mas pelo que andei a investigar,esta mesma rádio que vocês tanto falam só estava em funcionamento para chegar perto das pessoas sós,e pela informação que recebi a VOUGUIHA como dizem,nasceu no topo da pandemia quando nem de casa se podia sair,agora que quase não se fala do Covid,as pessoas têm amnésia e esquecem se facilmente que existe pessoas nos lares isoladas na mesma.
Abandonadas pelos filhos que, infelizmente existe muito neste país,espetam-nos nos lares e nem querem mais saber deles e também soube por palavras de conhecidos, às vezes quando partem deste mundo nem comparecem para o velório,e fazem isto acusar quem tenta ajudar a fazer companhia nos momentos mais difíceis da vida que é a solidão...francamente.
Existem envejosos que vêm uma simples rádio a tentar ajudar que logo criticam ou mesmo fazem queixa e não têm vergonha e nem se enchergam na porcaria que fazem deveriam olhar por eles a baixo antes de se manifestar.Roubar tbm é crime.Já agora esta frequência só existe no Alentejo e pelo que tbm me informei nao tinha assim tanto alcance que interferia com outras frequências.Na zona de albergaria sei que existe uma frequência atribuída 101.9 se a VOUGUIHA emitia nessa zona,poque não legalizala?Fica a dica.A câmara deveria fazer alguma coisa pela população e tentar erguer novamente a mesma e tentar solucionar problema com as entidades competentes
Gostava de poder ajudar quem teve a brilhante ideia de erguer uma rádio e voltar a poder ouvir esta mesma por motivos evidentes AJUDAR,coisa que nem o governo faz só nos tira,
As pessoas que acusam quem tenta ajudar deviam ser castigadas...são autênticos incendiários....
Obrigada mas foi um desabafo pois tenho acompanhado as vossas críticas, mas primeiro deveriam ver a verdadeira causa da mesma pois não deveriam ser profissionais entendidos em Rádio que estavam a exercer e secalhar era a custo Zero,tipo trabalho comunitário. Já agora porque não lançar o apelo e tentar fazer com que seja permitido rádios comunitárias até uma determinada potência?Isso não seria novidade sei que já existe em vários países e com sucesso..
Porque não ajudar...