Autor Tópico: RFM  (Lida 402126 vezes)

guest160

• Visitante
Re: RFM
« Responder #45 em: Maio 28, 2017, 06:32:57 pm »
Aos fins de semana há "mesmo" emissão ao vivo por parte do animador? Tenho ideia de que algumas vezes são gravadas e depois o jornalista é que tem de controlar essa parte da emissão.
Eu penso que as emissões de fim de semana são gravadas e não deveriam de o ser... mas o jornalista muitas das vezes não controla a parte das notícias e acontece que as mesmas não vão para o ar, logo dá mau aspeto este tipo de incidentes e como ouvinte irrita-me tanta falta de profissionalismo! Para evitar que tantas vezes isto aconteça, podiam anular as notícias ao fim de semana.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #46 em: Maio 29, 2017, 11:12:25 am »
Isso já aconteceu tantas vezes, o jornalista não deve chegar a tempo.
Já agora:  "30 anos de RFM comemorados com 30 vozes e 30 músicas Reunimos as 30 músicas mais populares na RFM entre 1987 e 2017 e, chamámos para as apresentar, 30 das maiores vozes de sempre da RFM.
Faltam 6 dias!" Sendo este post de domingo,vai valer a pena esse dia ouvir a RFM.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #47 em: Maio 29, 2017, 11:16:11 am »
Alguns são gravados e outros não, tenho ideia que a Ana Colaço faz o programa em direto algumas vezes, igualmente o Daniel Fountoura no Domingo porque falou de um video que foi publicado apenas Sábado à noite. José Coimbra é gravação, já referi aqui alguns erros de "montagem" e o António Mendes e o Top25 nem vale a pena falar.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #48 em: Junho 05, 2017, 04:51:25 pm »
Para assinalar os 30 anos da rádio fizeram uma emissão especial com os animadores e músicas que fizeram parte da RFM. Apenas não ouvi o André Henriques que foi um grande contributo! http://rfm.sapo.pt/content/1360/40231/rfm_30_anos_a_tocar_pessoas

estvmkt

• Hero Member
« Responder #49 em: Junho 25, 2017, 09:52:29 pm »
A RFM vai ter um bom problema quando a Catarina Figueiredo e a Carolina Camargo voltarem. Que fazer com elas ou com o Daniel que acho somente o melhor animador da RFM? Nas manhãs era que nem uma luva mas ele e a Catarina nos Regressos a Casa também era algo a ponderar... O Pedro Fernandes acho o muito fraquinho.

guest160

• Visitante
« Responder #50 em: Julho 21, 2017, 03:27:32 pm »
A RFM vai ter um bom problema quando a Catarina Figueiredo e a Carolina Camargo voltarem. Que fazer com elas ou com o Daniel que acho somente o melhor animador da RFM? Nas manhãs era que nem uma luva mas ele e a Catarina nos Regressos a Casa também era algo a ponderar... O Pedro Fernandes acho o muito fraquinho.
Para mim o Café da Manhã bastava só com a Mariana e o Nilton. Pedro e Raminhos totalmente dispensáveis... não lhes acho piada nenhuma! A Catarina e a Carolina, para mim, estão ambas ao mesmo nível, sendo que gosto de ouvir as duas, mas acredito que o horário será sempre da Carolina e a Catarina será sempre o "tapa buracos", aliás a Catarina tem estado nos últimos dias das 13 às 17 a fazer as férias do Paulo. Quanto ao Daniel, esse já tinha mostrado na Mega que é um excelente profissional de rádio, mas futuramente terá a mesma função da Catarina, ou seja mais um "tapa buracos", infelizmente!! Há locutores na RFM que já deviam ter transitado para a RR ou para a SIM, para que a Catarina e o Daniel tivessem mais destaque...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #51 em: Julho 21, 2017, 03:45:00 pm »
A disputa sera entre a Carolina e o Daniel... O Daniel tinha lugar numas manhas... Ele a Catarina o Nilton e o Raminhos... A Mariana iria para o horario das 5 as 7... E a Carolina no Regresso a Casa.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #52 em: Agosto 02, 2017, 02:12:43 pm »
O Daniel muito bem... A Carolina bem que sera encostada por este andar... O Daniel e lufada de ar fresco. A meu ver tem lugar noutro painel...

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #53 em: Agosto 05, 2017, 12:35:16 pm »
Novo site RFM. Com novo visual e player.

Pedro

• Newbie
  • *
« Responder #54 em: Agosto 05, 2017, 02:33:04 pm »
Quer dizer....

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #55 em: Agosto 05, 2017, 02:39:54 pm »
O player na minha opinião podia ser bem melhor, já o site parece o tumblr mas não acho que esteja tão mal. Na minha opinião a Rádio Comercial tem o melhor site de rádios em Portugal.

ToLv

• Hero Member
« Responder #56 em: Agosto 05, 2017, 06:34:13 pm »
Também me fez um bocado confusão quando fui agora lá confirmar... E também concordo com a opinião de que a Comercial tem o melhor site. Pelo menos é mais arrumado do que isto... Entre este e o outro realmente fico sem saber qual preferir, honestamente.

livelx90

• Sr. Member
« Responder #57 em: Agosto 05, 2017, 07:56:28 pm »
Apesar de terem um menu lateral poderiam organizar os mosaicos por secções pelo menos... Até se torna um pouco visualmente cansativo olhar para as imagens, e não haver ponta de organização. Na versão mobile é o pior, por muito scroll que se faça, só se vê é imagens e mais imagens.
A informação do nome da música, e webrádios na parte inferior, vai um pouco ao encontro do que fez a Rádio Nova Era, apesar de, nesta última, se poder ouvir a emissão clicando no play sem haver transição para outra página.

ToLv

• Hero Member
« Responder #58 em: Novembro 17, 2017, 09:45:49 pm »
Daniel Fontoura apresentou hoje o último regresso a casa. Segunda volta a Carolina Camargo, ouvi enquanto piquei durante uns minutinhos a RFM. Mau sinal se for para a prateleira, na minha opinião.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #59 em: Novembro 17, 2017, 09:59:29 pm »
Daniel Fontoura apresentou hoje o último regresso a casa. Segunda volta a Carolina Camargo, ouvi enquanto piquei durante uns minutinhos a RFM. Mau sinal se for para a prateleira, na minha opinião.

Quando ouvia a RFM no Verão (no café e em carros de amigos, não tenho coragem para sintonizá-la por iniciativa própria :D) estava a gostar dele...
Seria uma mudança radical eu sei, mas se for para a prateleira que é uma injustiça enorme tinha lugar numa Antena 3 (reformulada, não na atual)... lembro-me bem dele na Mega FM rádio rock pré-Mega Hits.