Autor Tópico: RFM  (Lida 408997 vezes)

pdf

• Administrator
  • Hero Member
Re: RFM
« Responder #1950 em: Abril 21, 2025, 12:12:13 pm »
RFM com a antiga "playlist de Páscoa" da RR...

Nem o Joe Satriani nem a banda sonora do The Perfect Storm faltaram à chamada...

EDIT: se calhar já mudaram para modo OP, começou a dar mais lixo.
« Última modificação: Abril 21, 2025, 12:17:11 pm por pdf »

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1951 em: Abril 21, 2025, 12:16:04 pm »
Diogo Pires um senhor da radio.
A ouvir ele na Mega.
Parece que nem faz parte da Mega ele.
Por falar em equipa,Ana Pinheiro está gravida.
Quem sabe nao dara alguém o justo salto.

Excelente o Diogo na Mega! Alguém ponha os olhos naquele miúdo.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #1952 em: Abril 21, 2025, 12:30:13 pm »
Já devem ter tido tempo de estruturar uma playlist, porque as escolhas musicais estão desde pelo menos o meio dia diferentes, já mais perto do habitual, com as respectivas adaptações, para não entrar, chamemos-lhe assim, música mais pesada.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #1953 em: Abril 21, 2025, 12:34:13 pm »
A ouvir ele na Mega.

Demasiado bom para a rádio onde está. Merece bem melhor.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1954 em: Abril 21, 2025, 12:37:48 pm »
A ouvir ele na Mega.

Demasiado bom para a rádio onde está. Merece bem melhor.

Sem dúvida, sem dúvida.

Não vos pareceu muito imediata esta questão do Papa Francisco? Supostamente estava bem já... Estou chocado. Foi do nada.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1955 em: Abril 21, 2025, 12:53:35 pm »
Parece estranho sim.
Pareceu coincidência ele aparecer ontem em público pela ultima vez e também a epoca em que foi.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1956 em: Abril 21, 2025, 01:04:57 pm »
Playlist tipo Oceano pacífico na RFM e na Megahits.

Danl

• Hero Member
« Responder #1957 em: Abril 21, 2025, 01:09:21 pm »
Parece estranho sim.
Pareceu coincidência ele aparecer ontem em público pela ultima vez e também a epoca em que foi.

Ontem não tive oportunidade de ver as imagens dele na Praça de São Pedro. Apenas ouvi as notícias que davam conta da sua presença. Hoje, uma ou duas horas depois de ter tido conhecimento da sua morte fui pesquisar ao YouTube. São imagens muito forte e diria que quase premonitórias. 

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1958 em: Abril 21, 2025, 01:17:28 pm »
Consta se que teve um avc

Atento

• Hero Member
« Responder #1959 em: Abril 21, 2025, 02:02:03 pm »
« Última modificação: Abril 21, 2025, 02:05:41 pm por Atento »

pdnf

• Hero Member
« Responder #1960 em: Abril 21, 2025, 02:39:56 pm »
Playlist tipo Oceano pacífico na RFM e na Megahits.
Não, está mais comercial que no OP. Não percebo, sinceramente, Bento XVI já era emérito, morreu no dia de passagem de ano, dia festivo, cancelaram toda a emissão e estiveram com a "playlist de Páscoa" até ao final do dia de segunda-feira. sedo que ele faleceu num sábado.
Agora, sabe-se do falecimento do Santo Padre às 09:30, e a playlist de luto dura até às 12:15, ou seja, 02:45, ainda por cima quando estamos em período Pascal? Francamente, tal como tive oportunidade de criticar anteriormente a CAD-100, faço o mesmo exercício para a RFM. Percebo que a MEGAHITS mantenha a playlist mais Pop, embora também se diga que quando foi de Bento XVI esteve com Instrumentais um dia inteiro, praticamente, se não me falha a memória.

Há qualquer coisa de estranho: sendo este Papa muito mais marcante e acarinhado pelos Portugueses, parece que sinto as rádios da Igreja, estranhamente distantes, mesmo a RR...

Quando acima falei nas receitas publicitárias, se a questão não é essa, não se percebe que não tenham seguido o mesmo critério de há pouco mais de dois anos, ainda para mais de um Papa que teve um pontificado marcante.

A culpa foi do subcardeal Vence...

(Lol)

https://www.elmundo.es/internacional/2025/04/21/6805fee1a75cca8941fa0ceb-directo.html
Ironia do destino ter sido o último chefe de Estado estrangeiro a ver o Papa com vida, alguém tão distante dos valores do Humanismo, que devem nortear a conduta de um Cristão. Não basta defender de boca os princípios Bíblicos, quando a prática depois é totalmente contraditória. Nesse aspeto, penso que seja o maior legado deste Papa: por o dedo na hipocrisia reinante na Igreja, que se preocupa mais com quem alguém dorme, independentemente do género, do que em olhar e "amar o próximo como a si mesmo".
Não estou com isto a dizer que o Papa, em algum momento tenha ido contra o plasmado na Palavra, mas soube sempre hierarquizar o que é verdadeiramente relevante, seguindo o exemplo de Cristo.

Não vos pareceu muito imediata esta questão do Papa Francisco? Supostamente estava bem já... Estou chocado. Foi do nada.

Pareceu-me ainda muito fraquinho, ontem. Acho que era esperado isto, a idade não perdoa, e quando a saúde falha assim rápido, a máquina tende a desligar rapidamente. Não (quero) acredit(ar)/o que o mataram... Era demasiado Rodrigues dos Santos para ser verdade.

Ana Pinheiro está gravida.
Aproveito, para parabenizar a Piii e o Paulo. Eu ando fora das redes, portanto, não sabia. Porém, há uns tempos, fiquei com a sensação que a Ana merecia esta dádiva, depois de algumas coisas difíceis. Desejo-vos que tudo corra pelo melhor, e que possa ser, certamente, uma bênção para os dois.

Não me acredito, aliás, não sei se seria um horário que, no lugar do Diogo aceitasse. Vamos isso sim, ter a Inês Bento a fazer a licença de maternidade da Ana, parece-me óbvio, porque é a única na RFM que não tem painel atribuído, a par do Prof. Mendes, mas que me parece que durante a semana estará mais dedicado às atividades letivas na Europeia. Ou então, sobem novamente o Oceano Pacífico na grelha, o que talvez não fosse mal pensado, e quando a Ana regressar, arranjam-lhe um lugar, não obstante achar que a Inês merece um painel diariamente.
« Última modificação: Abril 21, 2025, 02:44:18 pm por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

TiagoAGCF

• Full Member
« Responder #1961 em: Abril 26, 2025, 08:40:35 am »
RFM com emissão especial desde as 07h devido ao funeral do Papa.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1962 em: Abril 26, 2025, 09:36:50 am »
Também a Mega.
Francamente nao percebo isto.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1963 em: Abril 26, 2025, 09:39:11 am »
Sera o dia todo de emissão especial ou so ate a altura do funeral?

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #1964 em: Abril 26, 2025, 09:56:03 am »
São rádios do grupo R/Com, ou seja, da Igreja Católica.

Logo... é perfeitamente compreensível.