Autor Tópico: CMR  (Lida 73238 vezes)

Boxx

• Hero Member
Re: CMR
« Responder #630 em: Abril 03, 2025, 08:36:10 am »
Se alguma vez me dissessem que um dia o Ricardo Mariano seria obrigado a entrar num pseudo-direto da CMTV para dizer que basicamente vai ser uma noite de futebol totalmente em simultâneo com a TV..

É pena ver o Mariano, nessas figuras...mas compreendo que a malta tem de pagar as contas ao fim do mês... e que a Rádio atual é pequena demais para a grandeza de um realizador de autor do calibre dele.

Recomendo a audição do programa "Happy Mondays", que prossegue agora em formato podcast, para matar saudades da SBSR e para perceber o que hoje se ouviria, caso a Rádio não tivesse sido alienada a este mediocre grupo.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #631 em: Abril 03, 2025, 10:00:31 am »
Se alguma vez me dissessem que um dia o Ricardo Mariano seria obrigado a entrar num pseudo-direto da CMTV para dizer que basicamente vai ser uma noite de futebol totalmente em simultâneo com a TV..

É pena ver o Mariano, nessas figuras...mas compreendo que a malta tem de pagar as contas ao fim do mês... e que a Rádio atual é pequena demais para a grandeza de um realizador de autor do calibre dele.

Recomendo a audição do programa "Happy Mondays", que prossegue agora em formato podcast, para matar saudades da SBSR e para perceber o que hoje se ouviria, caso a Rádio não tivesse sido alienada a este mediocre grupo.
Não sabia que tinha voltado, obrigado pelo aviso!

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #632 em: Abril 03, 2025, 03:45:07 pm »
Também ninguém ouve.

Verdade. Acho que vai ter vida curta.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #633 em: Abril 03, 2025, 06:38:50 pm »
Começo também a ter algumas duvidas disto se manter a longo prazo. Mas que a rádio tem publicidade tem, e não tão pouca quanto isso. Deve ser vendida em conjunto com a CMTV...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #634 em: Abril 03, 2025, 06:45:04 pm »
Acabar não acredito nos próximos anos pois agora até o Now está a ter bons resultados, agora que podem ter a tentação de acabar com a programação própria e passarem a ser 24/24h simultâneo da CMTV (a ERC benevolente como é com aquele grupo, acho que deixaria passar...) ou pelo menos parar apenas para noticiários e música a metro nas madrugadas.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #635 em: Abril 03, 2025, 07:15:39 pm »
Começo também a ter algumas duvidas disto se manter a longo prazo. Mas que a rádio tem publicidade tem, e não tão pouca quanto isso. Deve ser vendida em conjunto com a CMTV...
Não sei se desistirão tão cedo, a menos que a rádio esteja a dar um prejuízo brutal. Mas com tanta publicidade como a rádio tem duvido muito disso.

É preciso sempre dar tempo a projectos radiofónicos com palavra - que neste caso podia ser melhor.

Na minha óptica a CMR devia ser uma rádio de notícias e música. Fazer uma plyalist coerente ajudaria pois o que escolhe Lara Afonso não é o mesmo que Ricardo Mariano ou mesmo Ana Pinto. Simultâneos deviam ser apenas os programas de desporto e a Noite das Estrelas, dada a hora tardíssima a que é emitido.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #636 em: Abril 21, 2025, 11:28:21 am »
Acho que vamos ter simultâneo com a CMTV pelo menos até ao início da tarde... estas situações estão previstas com a ERC?

pdnf

• Hero Member
« Responder #637 em: Abril 21, 2025, 11:41:08 am »
Acho que vamos ter simultâneo com a CMTV pelo menos até ao início da tarde... estas situações estão previstas com a ERC?
Penso que esta situação não será problemática, tem de existir latitude para acomodar estas situações excecionais.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #638 em: Abril 23, 2025, 12:48:02 pm »
Mais dois rádios na CMR num curto espaço de tempo, um deles num BMW.

E agora um momento Rádio Marginal na CMR: Ana Pinto apresentou "Desafinado" de George Michael e Astrud Gilberto (o original não é deles, bem entendido), e depois Jorge Palma, com Dá-me Lume.

Continuam a olear a CMR. Terei que retirar o que disse quanto à ideia de ter dúvidas quanto ao projeto se manter a longo prazo. Muita agilidade a ajustar o que é importante ajustar.

Danl

• Hero Member
« Responder #639 em: Abril 30, 2025, 11:28:42 am »
Os 94.8Mhz da CMR estão off a esta hora (11:28).

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #640 em: Abril 30, 2025, 12:52:26 pm »

Há dias na verdade, não há sinal desde o apagão.

Danl

• Hero Member
« Responder #641 em: Abril 30, 2025, 01:01:48 pm »

Hoje por volta das 7:30 havia sinal. Inclusive de madrugada quando acordei. Possivelmente devem estar com intermitências. Quando me deparei com este off comparei de imediato com os restantes sinais oriundos do Monte da Virgem. Apenas os 94.8MHz estão em baixo, o que permite a entrada dos 94.9 da Antena 1 emissor do Minheu. A esta hora chove muito nesta zona.

pdnf

• Hero Member
« Responder #642 em: Abril 30, 2025, 04:00:30 pm »
Voltou logo na segunda, perto das 19:30, foi a primeira depois da Nova, que ainda ligou a gerador (e que, não se percebe porque demorou horas a arrancar).
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #643 em: Maio 14, 2025, 02:03:42 pm »
A CMR também está  a divulgar o manifesto das rádios  locais contra a não atribuição dos tempos de antena.
Será  que esta rádio  tambem foi duramente atingida com esta arbitrariedade?

pdnf

• Hero Member
« Responder #644 em: Maio 14, 2025, 04:12:06 pm »
A CMR também está  a divulgar o manifesto das rádios  locais contra a não atribuição dos tempos de antena.
Será  que esta rádio  tambem foi duramente atingida com esta arbitrariedade?
A CMR é uma local. E das pequeninas... ;D ;D
Rádio é: