Considerar o Edmundo Lisboa o melhor relatador nacional, para mim é anedótico. Além de ser tudo menos profissional, pois um profissional é MINIMAMENTE imparcial, tem o contrário do que um relatador bom precisa: estilo próprio. Ele tenta imitar e mal alguém que já morreu.
Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
Pelo menos tem a honestidade de dizer qual é o seu clube, contrariamente a muitos outros que sendo fanáticos adeptos verdes e vermelhos que nos invadem na TSF, Antena 1 e RR primam em apresentarem-se como isentos, e basta ouvi-los para se concluir que é um paradigma que jamais vão alcançar. Desonestos é o que são. Quanto à tentativa de ser cópia do Perestrelo , enfim. Um momento infeliz da sua parte ao retirar o mérito a quem relata daquele modo.
A RR e a TSF são pró Porto e Sporting...
A antena1 é mais imparcial...e é a minha preferida...
Na antena1:
Nuno Matos - SLB;
Pedro Ferreira - FCP;
Alexandre Afonso - SCP;
Pedro Ferreira - FCP;
Carlos Rui Abreu- FCP;
Fernando Eurico - Arsenal de Londres com um fraquinho pelo SLB;
Paulo Sérgio- Setúbal, com um fraquinho pelo SLB;
José. Nunes - SLB;
Manuel Queiroz- FCP;
Eduardo Gonçalves- SLB;
Pedro LuÃs Cid - SLB.
ETC, ETC.
Repetiu duas vezes o Pedro Ferreira. Era para dar a ideia que são muitos do FCPorto?.Desses todos, apenas um é relatador e adepto do Porto, Pedro Ferreira. O Manuel Queiroz é comentador. Sabe quantos jornalistas de desporto a RDP tem em Lisboa e são adeptos do FCPorto? Nenhum. Imagine a diferença para um relatador e um comentador no Porto. Já agora, qual relatador da TSF é que é adepto do FCPorto? Estou ansioso em saber....É que se me vai dizer que é o cantor, esse não vale a pena dizer, pois é do Benfica. Estou curioso em saber qual da TSF é do FCPorto.
Conclusao:
Relatador da Antena 1 adepto do FCPorto apenas 1.
Relatador da TSF adepto do Porto nenhum.
O Bruno Prata comentador é adepto do Sporting.
Como vê, as duas nacionais estão cheias de relatadores do FCPorto.
Na RR apenas existe um relatador adepto do Porto. Ou seja, no universo nacional das três Rádios Antena 1, RR e TSF apenas dois são adeptos do Porto. Isto dá cerca de 5%.