Carolina Silva e João Alves no regresso a casa da RDS a falar da composição de pratos (por acaso até a abrir um pouco o apetite nisso), aparentemente chama-se "Desafio Culinário". No site a foto já está certa, mas no detalhe ainda aparece a Paula Pinto em 16-20. As tardes estão melhores do que estavam antes, assim parece, mas agora apanhei uma que meus amigos...
Agora do nada "Sou a Martolas, chupa-me as bolas"... ouve-se num áudio de WhatsApp passado agora mesmo e sem filtro, às 18h53, pararam logo o áudio a meio em antena e tudo! Imensos áudios de WhatsApp mas todos da margem sul. Piéce de resistance, o áudio que passaram a seguir ouviu-se a mesma coisa DUAS vezes... mas no som do carro da pessoa que gravou e mandou o audio de Whatsapp. Mais, parece que agora há produtor *e ele deixou passar isto sem ouvir primeiro*. Tudo isto é lindo.
"Ai, que chique, limpa-me as gordurinhas..." diz o João Alves. "Tudo o que é bom é chouriço!", ouve-se do WhatsApp no áudio seguinte.
No noticiário das 19h, que entrou suavemente em antena (e muito bem), foi curioso ver o Pedro Carvalho, que é o próprio a fazer o noticiário, também a fazer a tradução das declarações em inglês. A lógica do brio e o que se faz nas demais ditaria que tinha que ser literalmente qualquer outra voz a fazê-lo.
A seguir vem o "Jogo da Buzina" e João Alves diz que se pode "vivenciar esta experiência" e que só por ser de borla já é bom e vale a pena, numa dissertação que leva bem mais de 1 minuto. É literalmente uma buzina que toca três vezes (!) em fundo. Segue-se José Cid, anunciado em antena com "Como o Macaco Gosta de Banana".
Ok, tivemos uma melhoria, mas tudo isto é tão rústico...
EDIT: A música está melhor. Diversificaram para espanhola, brasileira e temas clássicos dos 70s/80s.