Autor Tópico: Podcasts em Portugal  (Lida 1750 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Podcasts em Portugal
« em: Junho 17, 2019, 05:03:08 pm »
Decidi criar este tópico uma vez que achava que já fazia falta neste fórum um espaço para falar do boom de podcasts que tem ocorrido nos últimos tempos em Portugal.

Apesar das rubricas da rádio FM ainda estarem no topo dos podcasts mais ouvidos, têm nascido nos últimos tempos como "cogumelos" vários podcasts online nomeadamente de humoristas. Por exemplo o Ask TM do Pedro Teixeira da Mota tem uma popularidade brutal e ainda hoje o Luís Franco Bastos desvendou que vai estrear uma ficção radiofónica com as personagens a serem todas desempenhadas por ele com o seu incrível talento com a voz. Projeto que promete...

E vocês, costumam ouvir regularmente podcasts? Se sim, quais?
« Última modificação: Junho 17, 2019, 05:11:09 pm por radiokilledtheMTVstar »

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
Re: Podcasts em Portugal
« Responder #1 em: Junho 17, 2019, 06:32:56 pm »
As rádios estão a apostar em mais conteúdos online, o meu carro já está equipado com um sistema android, posso ouvir Spotify, Deezer, Youtube, Tunein ou simplesmente ir à internet e ouvir. Em viagens costumo ouvir o podcast da Rádio Comercial (Cada um sabe de Si), gosto da forma como "corre" a conversa. Também gosto do Maluco Beleza do Rui Unas (fora Rádio).

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2 em: Junho 17, 2019, 11:30:38 pm »
Também gosto muito do Cada um Sabe de Si. É o espaço onde o Diogo e a Joana podem ser tudo aquilo que realmente são, com toda a liberdade. Quem dera que pudessem ser assim no FM, mas a pressão das audiências e a gente que adora música a metro não deixa que isso aconteça...
Depois vou ouvindo o Rock Star também da Comercial que vai buscar o rock que as rádios não querem passar e vai tendo grandes convidados, o Ask TM quando me identifico com os temas e o Fala com Ela de vez em quando, já que não tenho acesso à Radar.

guest219

• Visitante
« Responder #3 em: Outubro 09, 2019, 05:57:13 pm »