Estou incrédulo: mesmo que seja a criticar, estou chocado de estar a ouvir falar na Observador sobre lobos vegetarianos, árvores com naprons, chocolate do Dubai e... o Bambi.
?
Mas o Contra Corrente terminou mais cedo ? Pesquisei agora no Youtube e não existe o direto habitual. O tema era "Nada parece funcionar bem em Portugal. Porquê?"
Não, era mesmo o Contra-Corrente. A Matos e o Fernandes a deambular, sem ouvintes a intervir, praticamente uma hora. Acho que a deixa foram os jaracandás da 05/10, que vêm abaixo, por causa do parque da estação de Entrecampos/Entre Campos, quiçá um dia Entrecampus.
Pois é, enquanto que na concorrência, Antena 1 e TSF, os ouvintes quase que se atropelam para entrarem no ar, na Observador é frequente haver um "deserto" de chamadas, oportunidade essa aproveitada para o J.M.Fernandes e a H. Matos fazerem a sua doutrinação.
Não disseram mentira nenhuma.
Cães vegetarianos...
Sim, há essa maluquice de maluquinhos urbano depressivos.
Rações vegetarianos para Cães e Gatos.
Animais carnívoros a ser vítimas de uma maluquice.
Nesse ponto concordo inteiramente com o caro Atento.
Já quanto ao resto, a doutrinação desses dois senhores abunda por aquele espaço...
A mesma que a TSF faz e outras, socorrendo-se da capa da isenção (falsa, obviamente).
Os jovens já detetaram essa hipocrisia...
Vejam o que eles pensam da comunicação social/informação...
Isso preocupa-me, e muito!
O alheamento generalizado dos jovens actuais face àquilo que os rodeia é deveras preocupante.
Para muitos, jovens e adultos, interessa é ir junto da "carneirada" sem pensar porque dá trabalho gastar neurónios.
Olhe o exemplo recente da onda completamente fútil com o chamado "chocolate do Dubai". Pura campanha de marketing a que muita gente aderiu acefalamente.