Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 469504 vezes)

MEGAHITS_SINTRA

• Full Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #2460 em: Abril 21, 2025, 07:00:03 pm »
Agora a passar a Anxiety da Doechii na Comercial e não sei de onde foram buscar o arquivo de áudio mp3 mas não deve ter mais que uns 48 kbps. É de um amadorismo que não se admite para uma rádio com a dimensão da Comercial.

Fácil, passam a ''Anxiety'' original, que é a ''Somebody That I Used To Know'' do Gotye, muito superior.

Aliás, foi a Comercial que estreou a original, penso que em Abril de 2012.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2461 em: Abril 21, 2025, 07:29:05 pm »
Agora a passar a Anxiety da Doechii na Comercial e não sei de onde foram buscar o arquivo de áudio mp3 mas não deve ter mais que uns 48 kbps. É de um amadorismo que não se admite para uma rádio com a dimensão da Comercial.

Fácil, passam a ''Anxiety'' original, que é a ''Somebody That I Used To Know'' do Gotye, muito superior.

Não, se bem me lembro foi na Antena 3 só não sei se logo em playlist ou no Bons Rapazes.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #2462 em: Abril 21, 2025, 09:28:32 pm »

Não, se bem me lembro foi na Antena 3 só não sei se logo em playlist ou no Bons Rapazes.

No Bons Rapazes lembro-me de ouvir, em meados de 2011, ainda no verão desse ano.

Luís Gonçalves

• Hero Member
« Responder #2463 em: Abril 21, 2025, 09:31:24 pm »
[/quote]
Se formos a fundo na questão passem mas é o instrumental Seville de Luiz Bonfa. A originalidade conta-se pelos dedos das mãos na indústria musical dos dias que correm.
Luís Gonçalves

pdnf

• Hero Member
« Responder #2464 em: Abril 22, 2025, 10:24:37 am »
Passem mas é esta:

https://www.youtube.com/watch?v=w_tFnPrszTw

Assim, fazem o dois em um.  ;D ;D

Ou então, ainda melhor, assim não é para ninguém, é para a ex-glória da Sampaio e Pina: https://www.youtube.com/watch?v=7aW7mXMSZlE

Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2465 em: Abril 22, 2025, 10:54:10 am »

No Bons Rapazes lembro-me de ouvir, em meados de 2011, ainda no verão desse ano.

2011 já? Então deve bater o recorde de antecedência do Safe and Sound dos Capital Cities que foi parar à Comercial/RFM quase 2 anos depois de já os ter ouvindo pelas mãos dos Good Fellows :)

pdnf

• Hero Member
« Responder #2466 em: Abril 22, 2025, 02:16:17 pm »
Já agora, divulgo estas reportagens sobre a vida do Papa feitas pela Comercial.

https://radiocomercial.pt/podcasts/francisco/t1/papa-francisco-deu-voz-a-quem-na-o-era-ouvido

Não ameniza a crítica que fiz, a terem mantido as rádios no ar nos mesmos exatos moldes que em todos os demais dias, mas é um ponto a favor.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.