E começou a já famosa playlist um pouco diferente da Páscoa.
Na própria RFM nota-se isso, a Joana Cruz estava a referir em cada take que estavam em emissão especial de Páscoa. Aliás, teve um apontamento de cerca de 3/4 minutos (!!!) com aquele Padre que dá (ou dava) um pequeno sermão antes das 8h na RR, o que acho muito bem.
O painel Coimbra/ Teresa já me conquistou.
Por acaso, tenho de confessar, que talvez por ter as expectativas muito altas, estou um tanto ou nada desiludido, o que não significa que não seja a melhor escolha no horário, entre as três mais adultas. Acho que precisava de mais tempo de palavra. Por outro lado, mesmo com a pouca que existe, acho que há um desiquilíbrio, 70% José, 30% Teresa. Acho que ajustando isso um pouquinho, fica 5 estrelas, mas não excluo que em Setembro, possam subir a Teresa a companhia do Fragoso, onde pode ter mais espaço para brilhar nas tardes, e por a Miriam com o José Coimbra.
Não mencionei mas as 2h com a Sónia Santos, são óptimas, ela melhorou bastante, ao vir para este horário de fim de tarde começo de noite.
Acho que esta até podem mexer antes do Verão: Sónia Santos e Paulo Fragoso 16h - 20h30, até porque, na prática, a Sónia faz 1h30, e leva em cima com o futebol n vezes. Seria uma dupla muito interessante, mas penso que se não a fizeram agora...