Autor Tópico: Rádio Renascença  (Lida 546949 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: Rádio Renascença
« Responder #4665 em: Abril 06, 2024, 05:28:31 pm »

SamM

• Hero Member
« Responder #4666 em: Abril 08, 2024, 09:55:08 am »
No sábado piquei o relato do SportingXBenfica nas três grandes rádios generalistas/informativas do nosso país e constatei que a RR tem o pior som ambiente em emissões desde o estádio.

Inacreditável e péssima a qualidade de emissão nesse parâmetro. Há rádios locais com melhor produto que a RR.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #4667 em: Abril 08, 2024, 03:59:24 pm »
No sábado piquei o relato do SportingXBenfica nas três grandes rádios generalistas/informativas do nosso país e constatei que a RR tem o pior som ambiente em emissões desde o estádio.

Inacreditável e péssima a qualidade de emissão nesse parâmetro. Há rádios locais com melhor produto que a RR.
Concordo, um exemplo é a Rádio Santiago onde interrompendo os relatos por uns segundos se ouviram perfeitamente os adeptos do Vitória SC domingo no Estádio do Dragão.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
« Última modificação: Abril 08, 2024, 04:01:28 pm por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4668 em: Abril 08, 2024, 11:37:23 pm »
A RR já anunciou os seus dois enviados especiais ao Euro 24, Luís Aresta e Pedro Castro Alves...

Atento

• Hero Member
« Responder #4669 em: Abril 09, 2024, 12:32:27 am »
A RR já anunciou os seus dois enviados especiais ao Euro 24, Luís Aresta e Pedro Castro Alves...
E o Pedro Azevedo?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4670 em: Abril 09, 2024, 10:29:06 am »
O Pedro Azevedo já não pertence aos quadros, tem o astatuto de colaborador.
Ou seja, ganha a peça, faz relatos e cordenações das emissões especiais desportivas. Já não faz as Bolas Brancas diárias.
Dentro dos quadros, quer o Luis( o novo coordenador desportivo), quer o Pedro C. Alves são o melhor que a Católica tem.
Portanto o trabalho de qualidade está garantido, isto desde que as questões técnicas ajudem, pelos vistos, há muitas queixas.

Tranquilo

• Jr. Member
  • **
« Responder #4671 em: Abril 09, 2024, 12:04:01 pm »

Não é certo que o seu desejo se concretize. Mais do que uma avaliacao esse é oseu desejo nao?

Ao relatar ontem o amigável jogo da seleção contra a Suécia, a RR continua a apostar nos relatos.
A todos aqueles que suspeitavam que a RR ia acabar com eles, vê se que se enganaram.
Fico contente, a marca RR é Bola Branca é uma marca inconfundível e incontornável do desporto em Portugal.
E sinceramente gostava que homens como Pedro Azevedo e Carlos Dias, continuassem na Bola Branca.
Espero bem que sim...

Quem deu a entender que ia acabar vom eles foram os sonsos responsáveis da RR , como o Leal e satélites...

A RR hoje em dia é uma fruta bichosa que vai sobrevivendo graças às velinhas da Marktest. Como toda a fruta bichosa tem prazo de validade também esta RR de abana abana tem necessariamente os dias contados.

Uma questão de tempo!

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #4672 em: Abril 09, 2024, 02:27:37 pm »

Concordo, um exemplo é a Rádio Santiago onde interrompendo os relatos por uns segundos se ouviram perfeitamente os adeptos do Vitória SC domingo no Estádio do Dragão.

Eu costumo fazer isso imensas vezes, quando faço jogos do Farense para a RUA FM

SamM

• Hero Member
« Responder #4673 em: Abril 09, 2024, 03:01:57 pm »

Só fazes isso porque o Farense tem adeptos ao nivel dos 4 ou 5 grandes de Portugal... Noutros estádios não vale a pena sequer tentar.

SamM

• Hero Member
« Responder #4674 em: Abril 09, 2024, 03:08:24 pm »
Ou seja, ganha a peça, faz relatos e cordenações das emissões especiais desportivas. Já não faz as Bolas Brancas diárias.
Dentro dos quadros, quer o Luis( o novo coordenador desportivo), quer o Pedro C. Alves são o melhor que a Católica tem.
Portanto o trabalho de qualidade está garantido, isto desde que as questões técnicas ajudem, pelos vistos, há muitas queixas.

Comparando o Pedro Azevedo com o Luis Aresta e dizer que o "trabalho de qualidade está garantido", é injusto e branqueador de comportamentos de gestão que só visam baixar custos, como todo o respeito pelo Luis Aresta, que é um profissional mediano.

Atento

• Hero Member
« Responder #4675 em: Abril 09, 2024, 03:42:11 pm »

Comparando o Pedro Azevedo com o Luis Aresta e dizer que o "trabalho de qualidade está garantido", é injusto e branqueador de comportamentos de gestão que só visam baixar custos, como todo o respeito pelo Luis Aresta, que é um profissional mediano.

Certo!

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #4676 em: Abril 09, 2024, 04:28:24 pm »

Só fazes isso porque o Farense tem adeptos ao nivel dos 4 ou 5 grandes de Portugal... Noutros estádios não vale a pena sequer tentar.
Em Portimão nem tento, credo.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #4677 em: Abril 13, 2024, 03:57:47 pm »
Só sou eu que acho que não faz sentido nenhum a playlist da Rádio Renascença derivar do Maninho com Até ao Fim e, de seguida, a Layla do Eric Clapton?

Já agora... O RT dos 106.00 MHz está travado com a publicidade a uma das melhores rubricas da rádio portuguesa: «Um dia na História» do Carlos Bastos.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

ruicleto

• Hero Member
« Responder #4678 em: Abril 15, 2024, 11:42:39 am »
Só sou eu que acho que não faz sentido nenhum a playlist da Rádio Renascença derivar do Maninho com Até ao Fim e, de seguida, a Layla do Eric Clapton?

Já agora... O RT dos 106.00 MHz está travado com a publicidade a uma das melhores rubricas da rádio portuguesa: «Um dia na História» do Carlos Bastos.

Tenho igual perceção de que a playlist da RR coloca, em sequência, géneros musicais totalmente distintos, sem qualquer cuidado no seu alinhamento, denotando uma falta de sensibilidade do que é qualidade, por parte do responsável por estas situações - recorrentes. Costumo escutar muito a RR, mas assim, não dá!

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #4679 em: Abril 15, 2024, 09:56:15 pm »
Eu gosto do ecletismo. Só é mau quando são muito facilitistas numa dada musica escolhida.