Autor Tópico: Rádio Nova Era  (Lida 76615 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Rádio Nova Era
« Responder #435 em: Janeiro 29, 2025, 11:39:14 pm »
Não faria falta nenhuma, isso é certo.
Por acaso, a ideia que tenho é que até está a pegar bem, sinceramente. Se o sinal fosse melhor, talvez ainda agarrasse mais. Se Setúbal está desligado mais ao menos ao mesmo tempo que entraram os 91.0 em funcionamento, é normal que não se vá notar, para já, grande impacto nas audiências.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #436 em: Janeiro 30, 2025, 09:56:04 am »
A Amália de Setúbal já vai em três meses sem emissão, a Nova Era deve demorar mais um pouco.

Pena que a tempestade não tenha tido igual misericórdia para com os 91,0 de Matosinhos

Era uma rajada deitar aquilo abaixo e estava resolvido.

pdnf

• Hero Member
« Responder #437 em: Janeiro 30, 2025, 11:25:34 am »
100.1 continuam inoperacionais.  ::) ::)
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #438 em: Janeiro 30, 2025, 11:27:24 am »
100.1 continuam inoperacionais.  ::) ::)

Calma. Lá para maio voltamos a verificar.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #439 em: Fevereiro 23, 2025, 11:06:25 pm »
Ainda me falta verificar os dj-sets de fim de semana e o programa do Mundo Segundo, mas parece que os 40 Mais e o programa do Ricardo Lomar já foram à sua vida aos sábados...
Entretanto nas redes sociais da rádio chovem comentários a questionar a (mais que provável não) existência da Beach Party neste ano, porque para o Sr. Montez algo que tenha a ver com a Nova Era (mesmo que até lhe tenha sempre dado mais lucro que o festival SBSR) vem em 47º plano.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #440 em: Fevereiro 24, 2025, 12:46:30 am »
Ainda me falta verificar os dj-sets de fim de semana e o programa do Mundo Segundo, mas parece que os 40 Mais e o programa do Ricardo Lomar já foram à sua vida aos sábados...
Entretanto nas redes sociais da rádio chovem comentários a questionar a (mais que provável não) existência da Beach Party neste ano, porque para o Sr. Montez algo que tenha a ver com a Nova Era (mesmo que até lhe tenha sempre dado mais lucro que o festival SBSR) vem em 47º plano.
Elle só vai manter 3 festivais, o resto nem vale a pena pedirem, deve ser tudo cancelado, refiro-me ao Sumol Summer Fest, Festival Jardins do Marquês - Oeiras Valley e o Caixa Alfama.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #441 em: Fevereiro 24, 2025, 09:57:15 am »
Devem ter acabado com os painéis em direto ao fim de semana e, por isso, não deve compensar gravar o top.
É triste mas não é nada que não fosse esperado, dado o estado do grupo, dos emissores e dos festivais…

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #442 em: Fevereiro 24, 2025, 10:12:51 am »
Já desde o final de 2023 que a Nova Era está à venda, por isso não surpreende.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #443 em: Fevereiro 24, 2025, 03:23:39 pm »
Espero que haja um bom grupo do Porto a comprar...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #444 em: Fevereiro 24, 2025, 04:22:24 pm »
Devem ter acabado com os painéis em direto ao fim de semana e, por isso, não deve compensar gravar o top.
É triste mas não é nada que não fosse esperado, dado o estado do grupo, dos emissores e dos festivais…

Painéis ao fim de semana em direto acho que nunca tiveram que me lembre, não sei se se queria referir a painéis entre as 10h e as 17h.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #445 em: Fevereiro 24, 2025, 09:09:42 pm »

Painéis ao fim de semana em direto acho que nunca tiveram que me lembre, não sei se se queria referir a painéis entre as 10h e as 17h.

As 40+ eram em direto. Cheguei a ver pessoal no estúdio a publicar histórias nas redes ao sábado à tarde enquanto faziam o top.

Danl

• Hero Member
« Responder #446 em: Fevereiro 24, 2025, 10:20:14 pm »
Que saudades dos tempos do Terminal do Engate, salvo erro com a Nova Era ainda a emitir em 101.2Mhz, programa que passava às Sextas (ou Sábados ?) ao final da tarde. Desculpem-me, mas a minha memória já não é o que era.

Lembro-me de ter lido na Blitz (?), ainda muito catraio, que o grupo NRJ iria apostar na Energia 92.4 e que a FUN Radio "tinha na mira" a mais jovem do grande Porto. Fiquei maravilhado!

"Pastilha" ... detestava esse som, nomeadamente esse programa. E aludindo, eu, a outros portuenses de gema : (Prova) (Mastiga) (Deita fora) (Sem demora)...

Mais de 30 anos depois, tudo isto sabe-me a pouco.

Acrescento: Os 100.1Mhz continuam off desde há várias semanas.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
Rádio Nova Era
« Responder #447 em: Fevereiro 24, 2025, 11:11:49 pm »
O Terminal do Engate era sextas ao final da tarde se a memória não me atraiçoa. Alvim, Sérgio Manuel e Andreia Marçal. Talvez tivesse outros nomes mas agora não me recordo.

O Pastilha, gostasse-se ou não, ditava tendências. O De Copo em Copo arrastava multidões. Enfim, temos em que esta rádio era relevante.

Agora, se acabasse, ninguém daria pela falta.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
« Última modificação: Fevereiro 24, 2025, 11:14:04 pm por pdf »

ouvinte

• Hero Member
« Responder #448 em: Fevereiro 24, 2025, 11:35:14 pm »
Acrescento: Os 100.1Mhz continuam off desde há várias semanas.

Sim. Na verdade parece-me que o emissor nunca chegou a estar 100% recuperado desde a última falha de várias semanas (ou até meses) fora do ar.
Esta nova falha também não deve estar a ser fácil de gerir... em tempos havia equipa técnica que se repartia entre a Festival e a Nova Era, no entanto, questões relacionadas com os emissores eram tratadas com a equipa de Lisboa.
Atualmente não sei como estão a funcionar, uma vez que a Festival deixou de existir.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #449 em: Fevereiro 25, 2025, 01:31:08 pm »

As 40+ eram em direto. Cheguei a ver pessoal no estúdio a publicar histórias nas redes ao sábado à tarde enquanto faziam o top.

Não fazia ideia. Enfim, como precisa de alguma edição devido aos jingles específicos devem ter desistido do programa pelo menos nesta fase díficil.