Eu se fosse adepto de futebol, de uma terra do interior e o clube pequeno da minha terra marcasse um golo frente a um grande, certamente festejaria inconscientemente.
Mas tem sempre piada ver um clube deplorável como o FCP fazer juÃzos de valor e colocar em causa o profissionalismo de terceiros.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também eu o faria assim... É sempre uma felicidade.
Pelo post dá a entender que isto foi emitido no Porto Canal. Era interessante arranjar o momento que é falado aqui e perceber se afinal houve registo ou se é só bate-boca mesmo, afinal de contas.
Edit: E isto torna se mais grave a partir do momento que a parte informativa da TSF e do JN está no Porto. Se o relator era de la, nem para eles são bons...
Limitei-me a reproduzir o que o jornal diário do clube comunicou, tendo acrescentado "a ser verdade", como tal, tive o cuidado de me limitar a reproduzir uma notÃcia. Aliás, hoje o sindicato de jornalistas bem defender a honra do convento.
Não sabia é que o caro PDF tinha escrito que o FCPorto é um clube deplorável, fazendo fé neste post que reproduz a citação do PDF. Pois meu caro PDF, digo-lhe uma coisa: Se na qualidade de administrador referiu que o FCPorto é um clube deplorável, apenas mostra a forma não idónea como administra um fórum de rádio onde a propósito de uma notÃcia no qual é mencionado um jornalista de uma rádio, e por isso a coloquei aqui, não deixou de mostrar o seu anti clube, neste caso o FCPorto. Sendo assim, deixo de participar neste fórum pois já causa enjoo tanta falta de bom senso, isenção e comentários absurdos e pelos vistos algum fanatismo bacoco.
Não acusei ninguém meu caro PDF e até ressalvei a possibilidade de não ser verdade. O seu comentário sobre o FCPorto é que é de muito mau nÃvel, chamando o clube de "deplorável" mostrando que que a sua cor clubÃstica foi mais forte que a isenção que devia ter tido. Você é que deve pedir desculpa ao clube, pois como administrador de um fórum sobre Rádio, deve deixar de fora os fanatismos clubÃsticos. Aqui deixo parte da publicação do jornal do clube onde está mencionada a notÃcia a que deu azo a este tópico.
"Infelizmente, houve mais episódios lamentáveis num jogo que pela proximidade natalÃcia deveria ter sido mais tranquilo. O jornalista Nuno Martins, da TSF, insultou adeptos do nosso clube gratuitamente e com um vernáculo inapropriado, a jornalista Soraia Ferreira, da Agência Lusa, festejou o golo do Chaves. Os jornalistas têm direito a ter as suas preferências e normalmente os mais perigosos são os que as escondem, mas as bancadas de imprensa dos estádios de futebol não são locais para qualquer género de manifestação".
É isto que consta do jornal diário do FCPorto e que reproduzi. Como faz referência a jornalistas de rádio, entendi ser objecto de públicao neste fórum. Pelos vistos, o administrador deste fórum optou por um caminho que não concordo. De forma gratuita chamou "deplorável, a uma instituicao futebolÃstica sem motivo algum. Só consigo entender porque talvez seja adepto de alguma instituição não deplorável, mas como eu respeito todos e todas, opto por deixar este fórum, pois esta a um nÃvel que prefiro não estar.
Deixo de intervir neste fórum pelos motivos já expostos.