Autor Tópico: Rádio Amália  (Lida 25170 vezes)

tuscano

• Hero Member
Re: Rádio Amália
« Responder #15 em: Outubro 06, 2021, 05:41:18 pm »
Parabéns à Rádio Amália, pelos 12 anos.

tuscano

• Hero Member
« Responder #16 em: Outubro 11, 2021, 12:16:34 pm »
Parabéns à Rádio Amália, por manter um espaço de Discos Pedidos das 12h às 14h, ainda que o mesmo esteja praticamente condicionado à temática musical desta rádio. O mesmo já criou uma boa comunidade de ouvintes, até do estrangeiro e de zonas que em Portugal está rádio só se escuta pela net(eu oiço no interior de Portugal), pedem músicas e até se criaram amizades com quem o faz, o Joaquim Maralhas e não só. Espero que se mantenha por muitos anos, pois é um tipo de programa, em desuso.
« Última modificação: Outubro 11, 2021, 12:20:53 pm por tuscano »

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #17 em: Outubro 12, 2021, 12:14:19 am »
Parabéns à Rádio Amália, por manter um espaço de Discos Pedidos das 12h às 14h, ainda que o mesmo esteja praticamente condicionado à temática musical desta rádio. O mesmo já criou uma boa comunidade de ouvintes, até do estrangeiro e de zonas que em Portugal está rádio só se escuta pela net(eu oiço no interior de Portugal), pedem músicas e até se criaram amizades com quem o faz, o Joaquim Maralhas e não só. Espero que se mantenha por muitos anos, pois é um tipo de programa, em desuso.
A Rádio Festival já leva 30 anos de discos pedidos de Fado entre as 12h e as 14h.
A Rádio Amalia apenas se limitou a copiar o original no mesmo horário.
Curioso que o Tuscano opta por escutar a cópia do que o original.
Grande Festival que foi a primeira rádio em Portugal a ter um programa de discos pedidos apenas de fado com o falecido Sr. Neves.

tuscano

• Hero Member
« Responder #18 em: Outubro 12, 2021, 10:55:11 pm »
A Rádio Festival já leva 30 anos de discos pedidos de Fado entre as 12h e as 14h.
A Rádio Amalia apenas se limitou a copiar o original no mesmo horário.
Curioso que o Tuscano opta por escutar a cópia do que o original.
Grande Festival que foi a primeira rádio em Portugal a ter um programa de discos pedidos apenas de fado com o falecido Sr. Neves.
Certo, mas ambos, seja na Amália ou na Festival, possuem uma boa comunidade de ouvintes e participantes, tanto que nunca ficam sem participações ao longo do tempo que os programas duram.
Quer a Amália em Lisboa quer a Festival no Porto, parece-me que acabaram por absorver grande parte dos órfãos da SIM, mesmo que seja pela net em muitas partes de Portugal, ainda que ambas já tivessem uma comunidade interessante de ouvintes, antes do fim da dita.
« Última modificação: Outubro 12, 2021, 11:07:25 pm por tuscano »

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #19 em: Agosto 11, 2022, 01:42:40 pm »

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #20 em: Agosto 11, 2022, 03:13:45 pm »
Resta saber se o genro do ex-PR nascido em Boliqueime já deu ao testa de ferro ordem de saída da Rádio Azul e da RJS...
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #22 em: Agosto 11, 2022, 05:49:40 pm »
Resta saber se o genro do ex-PR nascido em Boliqueime já deu ao testa de ferro ordem de saída da Rádio Azul e da RJS...
Provavelmente sim, até porque não pode fazer nada com elas, nomeadamente retransmitir a SBSR em Setúbal.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #23 em: Agosto 13, 2022, 02:52:39 pm »
Provavelmente sim, até porque não pode fazer nada com elas, nomeadamente retransmitir a SBSR em Setúbal.

Seria o Madaleno. Talvez tenha ocorrido sim, mas não sei até que ponto vai ser suficiente para a ERC, a coisa tem de ser mesmo muito bem feita. E tenho muitas dúvidas da viabilidade da SBSR nos 88.6… os 90.4 até são uma frequência limpa, chega bem a Palmela e entra em Setúbal com certas zonas de sombra. Não sei não… se uma frequência alternativa se recomenda por lá é inquestionável, mas daí a ser viável?

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #24 em: Outubro 13, 2022, 11:51:08 am »
Amália em 92.0 esteve fora do ar devido a problema técnico.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #25 em: Outubro 13, 2022, 08:49:56 pm »
Já está tudo regularizado. Um problema técnico já acontecido na Terça...

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #26 em: Outubro 11, 2024, 05:01:42 pm »
A Rádio Amália anunciou, na rede social Facebook, que em breve vai passar a emitir também nos 91,0 MHz Matosinhos da ex-SBSR.

CF: https://www.facebook.com/100044218400247/posts/pfbid0pgRUSKxhi7TnuE278USmuYDWEpeiCUL71Z6NoccZhYvoxnEn4XQP87PXbcWKPuGzl/
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #27 em: Outubro 11, 2024, 05:09:43 pm »
Péssima decisão.

O que temia confirmou-se.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #28 em: Outubro 11, 2024, 05:14:06 pm »
Aqui estou com o Zeca, isto já é demais...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #29 em: Outubro 11, 2024, 05:14:38 pm »
Acontece sempre o "pior". Incrível.