Autor Tópico: Utilizadores expulsos do Fórum da Rádio  (Lida 17283 vezes)

pdf

• Visitante
Re: Utilizadores expulsos do Fórum da Rádio
« Responder #15 em: Dezembro 16, 2020, 01:29:03 pm »
Obrigado pela transparência camaradas.
Stay safe é boa semana.

Estamos aqui para isso. Abraço!

pdf

• Visitante
« Responder #16 em: Janeiro 11, 2021, 03:23:38 pm »
Luis P Borges - ban temporário (7 dias) por insulto.

augusto neto

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Janeiro 11, 2021, 04:56:45 pm »
É curiosa a dualidade de critérios aqui no fórum.
Até ao dia de hoje continuam alguns insultos aqui publicados dirigidos a mim e o que é mais grave, alguns deles feitos pelo administrador AG.
O administrador pdf também insulta no tópico da Rádio Observador dizendo "Alguém com dois dedos de testa que tenha compreendido o que eu disse." Pois ainda bem que somos todos estúpidos e só aquele utilizador é que conseguiu atingir o brilhante pensamento do pdf. Na verdade o pdf é dos que mais ofende e dos que mais vítima se faz. Mas ninguém bate na insolência abiliomaia. O rei absoluto nestes casos.
Ou seja este fórum passem os anos que passar continua a ter 2 pesos e duas medidas e trata de forma diferente os de "cima e os de "baixo".
Os administradores dizem o que querem e calam quem quiser. Os utilizadores sejam é mansinhos e engulam que aqui o fórum funciona a lei dos passivos/agressivos.
Vá, agora apliquem-me lá um ban porque aqui quem fala e aponta o dedo são só os administradores. Os utilizadores falem é mansinho que isto aqui não é nem nunca foi um fórum livre e democrático.

pdf

• Visitante
« Responder #18 em: Janeiro 11, 2021, 05:22:43 pm »
É curiosa a dualidade de critérios aqui no fórum.
Até ao dia de hoje continuam alguns insultos aqui publicados dirigidos a mim e o que é mais grave, alguns deles feitos pelo administrador AG.
O administrador pdf também insulta no tópico da Rádio Observador dizendo "Alguém com dois dedos de testa que tenha compreendido o que eu disse." Pois ainda bem que somos todos estúpidos e só aquele utilizador é que conseguiu atingir o brilhante pensamento do pdf. Na verdade o pdf é dos que mais ofende e dos que mais vítima se faz. Mas ninguém bate na insolência abiliomaia. O rei absoluto nestes casos.
Ou seja este fórum passem os anos que passar continua a ter 2 pesos e duas medidas e trata de forma diferente os de "cima e os de "baixo".
Os administradores dizem o que querem e calam quem quiser. Os utilizadores sejam é mansinhos e engulam que aqui o fórum funciona a lei dos passivos/agressivos.
Vá, agora apliquem-me lá um ban porque aqui quem fala e aponta o dedo são só os administradores. Os utilizadores falem é mansinho que isto aqui não é nem nunca foi um fórum livre e democrático.

Onde é que "Alguém com dois dedos de testa que tenha compreendido o que eu disse" é um insulto? No limite, é um desabafo. Consegue também apontar-me exemplos de insultos gratuitos que eu tenha feito? Estou à espera da lista.

O fórum é livre e democrático, mas todos sabemos que a liberdade de expressão tem limites e consequências. Se alguém insulta gratuitamente, será expulso. Está nas regras.

Cumprimentos.

guest6

• Visitante
« Responder #19 em: Janeiro 11, 2021, 10:14:24 pm »
Por princípio ao nível "lamacento" a única resposta possível é o desprezo. Aos administradores do fórum fica a incumbência de tomarem as medidas que acharem por bem. Cumprimentos.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

pdf

• Visitante
« Responder #20 em: Janeiro 22, 2021, 04:21:46 pm »
Zeca 2021 - offtopic constante, ban de 15 dias.

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Junho 07, 2021, 10:29:43 pm »
radiokilledtheMTVstar - offtopic constante, especulação, difamação, insultos.

Como administrador do Fórum, e após ter sido contactado pelo "radiokilledtheMTVstar", tenho a informar que levantei o banimento do utilizador em causa, na condição de não voltar a quebrar as regras deste espaço. Considere-se esta a última oportunidade dada ao utilizador para participar no Fórum. Não é a "liberdade total", mas uma espécie de "liberdade condicional".
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Agosto 25, 2021, 01:23:17 pm »
"Bora_lá" - utilizador suspenso por ter feito várias publicações sem qualquer interesse para o Fórum e tão-pouvo manifestou a intenção de discutir algum assunto sério.
Cumprimentos,
Luís Carvalho

pdf

• Visitante
« Responder #23 em: Dezembro 27, 2022, 11:22:56 am »
modernices - ban de 7 dias por ofensas a outro utilizador.

pdf

• Visitante
« Responder #24 em: Janeiro 04, 2023, 03:28:02 pm »
isabelatorres1990 - "bocas" grosseiras, epítetos inapropriados

pdf

• Visitante
« Responder #25 em: Janeiro 10, 2023, 05:11:17 pm »
Memórias da Rádio - insistência em offtopic e provocações

(7 dias, e esperemos que volte mais... calmo)

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Janeiro 10, 2023, 05:45:53 pm »
Nota de Administração: a pedido do próprio utilizador, a conta "pdf" foi eliminada. Acrescento que o banimento da conta "Memorias da Radio" foi cancelado.
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Janeiro 16, 2023, 11:08:44 pm »
"augusto neto" - banido do Fórum por 7 dias devido a declarações insultuosas.
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Fevereiro 08, 2023, 09:25:27 pm »
"augusto neto" - banido definitivamente do Fórum por atentar contra o bom nome de outro utilizador, associando-o a determinada prática alegadamente criminosa, por causa do nome da pessoa investigada. Não podemos tolerar no Fórum acusações sem fundamento!
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Junho 18, 2023, 10:41:51 pm »
Kante - utilizador banido por 15 dias na sequência de uma publicação insultuosa e dirigida a outro forense. Espere que o Kante aproveite a suspensão para pensar se não valerá a pena ter mais calma antes de responder às outras pessoas - e sem esquecer a cortesia e o respeito pelos outros.
Cumprimentos,
Luís Carvalho