Ou, ou, manterem o mesmo exato bitrate e usarem outro codec mais eficiente tipo HE-AAC ou assim, só que estar a limitar por escassos 64 Kbps em 2024, vai lá vai...
Como esse serviço é externalizado (a RR usa a Stream The World, parte da Triton Digital -
https://tritondigital.com - que deve incluir soluções de monetização e estatísticas em cima do stream também, já nem falando da compatibilidade com RCS Zetta e Jazler por algum plugin ou coisa que o valha), deve haver um custo extra mandar isso para tipo 96 Kbps AAC... portanto não tenham grandes esperanças.
Aliás, a avaliar por outros relatos e experiências práticas que tenho visto, a RR anda mais com vontade de externalizar despesas que propriamente de as ter. A rede já me pareceu muito mais resiliente, deve safá-los para já ainda a manutenção e terem equipamentos de reserva... que se eu for somar o estado de várias frequências, a imagem que existia antes de uma rede sólida cai, digamos, um bocado.
A parte engraçada é que é justamente a emissão online que a RR usa para efeitos de relay, como já ouvi outro dia na Mega de Gondomar. Ou seja, caso de "nem para eles são bons"?