Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 388017 vezes)

tuscano332

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #2460 em: Abril 22, 2025, 11:08:51 am »
Pelo menos na RR a emissão especial iria terminar às 10:00. Acredito que na RFM e na Mega foi igual.
A RR mudou um pouco esta manhã, mas não a 100%, já não está é com os instrumentais, a RFM continua com as calmas, mas já não está tão pesada. Muito tempo com muitos instrumentais na playlist era dar mais audiência ao grupo Bauer e isso não pode ser.
« Última modificação: Abril 22, 2025, 11:14:29 am por tuscano332 »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2461 em: Abril 22, 2025, 11:10:31 am »
Na RR parecr que mudou.
So na RFM nao.
Mas sim isso era oferecer mesmo audiências a Bauer.
Musicas Brasileiras cortaram um pouco.
Mas deixa ouvir.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2462 em: Abril 22, 2025, 01:50:37 pm »
Mega 90% de normalidade. Parece retomar,falta algumas...
RFM nao se percebe mantem se igual ainda.
Renascença já voltou ao normal.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2463 em: Abril 22, 2025, 01:52:51 pm »
Sim, na RFM aparentemente estará ainda durante o dia de hoje com emissão especial. Há pouco a Inês Andrade mencionava isso mesmo. Relatou quando viu o Papa na JMJ e visivelmente comovida, dava nota, no final, que estavam só com grandes músicas calmas.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

MEGAHITS_SINTRA

• Full Member
« Responder #2464 em: Abril 23, 2025, 02:37:29 am »
Playlist 100 porcento de volta ao normal na Mega a partir da meia noite desta Quarta-Feira. Voltou o Funk e o Hip Hop.

Segunda feira foi playlist em modo calmo, Terça foi o R&B a substituir o Funk, e Quarta regressou a ''normalidade'', embora tenha gostado de ouvir um pouco mais de R&B na Mega, em especial destaque para a escolha de ''Leon Thomas -  Mutt'', por exemplo.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2465 em: Abril 23, 2025, 12:40:05 pm »
Tenho ouvido mais a Mega por estes dias, por uma razão simples: a Cidade tem a playlist demasiado parada, antiga e curta e a Mega tem-na muito mais variada. Apesar da performance subpar da frequência de Gondomar em 90.6, tenho que admitir: está excelente a música, dentro do género.

A animação depende muito das horas - há horas que é boa, há horas que é de fugir - mas pelo menos já não incomoda tanto nem é tão fraca como era. Dei por mim numa viagem Coimbra - Porto a ouvir continuamente a Mega até chegar a casa, ou seja, mais de 1 hora seguida, e gostar - o que pouco paralelo tem.

Agora é manter este funcionamento e não deixar a máquina ir abaixo, como aconteceu o ano passado em que estava ótima em Junho, mas depois em Outubro já começou a variar outra vez. A fórmula tem que ser esta. Estão de parabéns, agora sim.

Este feedback é de antes da morte do papa Francisco, tinha ouvido já há mais de 7 dias.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2466 em: Abril 23, 2025, 01:17:25 pm »
Quais são as horas em que achaste de fugir, por curiosidade?
Para mim, esta está longe de ser a melhor Mega desde 2019, quando a descobri, mas também não é a pior. No geral, acho que é sabido que as manhãs precisam de uma afinação, e isso, até em off, o pessoal o vai dizendo.
Tirando isso, parece-me que está bem oleada. Obviamente, gosto mais das noites em modo GNO, do que a solo, mas isso...
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

MEGAHITS_SINTRA

• Full Member
« Responder #2467 em: Abril 23, 2025, 05:58:29 pm »
Tenho ouvido mais a Mega por estes dias, por uma razão simples: a Cidade tem a playlist demasiado parada, antiga e curta e a Mega tem-na muito mais variada. Apesar da performance subpar da frequência de Gondomar em 90.6, tenho que admitir: está excelente a música, dentro do género.

A animação depende muito das horas - há horas que é boa, há horas que é de fugir - mas pelo menos já não incomoda tanto nem é tão fraca como era. Dei por mim numa viagem Coimbra - Porto a ouvir continuamente a Mega até chegar a casa, ou seja, mais de 1 hora seguida, e gostar - o que pouco paralelo tem.

Agora é manter este funcionamento e não deixar a máquina ir abaixo, como aconteceu o ano passado em que estava ótima em Junho, mas depois em Outubro já começou a variar outra vez. A fórmula tem que ser esta. Estão de parabéns, agora sim.

Este feedback é de antes da morte do papa Francisco, tinha ouvido já há mais de 7 dias.

Sim, concordo completamente. Têm uma boa mistura de vários géneros musicais como, eletrónica, pop, hip hop, funk, R&B, latina e rock alternativo.

Em comparação, a Cidade insiste demasiado em funk e ainda tem demasiada música de 2024.
« Última modificação: Abril 23, 2025, 06:02:07 pm por MEGAHITS_SINTRA »

pdnf

• Hero Member
« Responder #2468 em: Abril 25, 2025, 10:15:42 pm »
Eu sei que têm direito a gozar o feriado, mas, para o ano dou a sugestão à mata do Drive In que desça a Avenida e aproveite para fazer emissão em direto. O desfile, cada vez mais, está populado, essencialmente, por jovens.
Podiam ter ficado connosco...  eheheh! 😉

Já agora, os 92.4 já nem a Vila Franca começam a chegar de jeito. Pior só mesmo a Cidade FM que leva pancada da RFM e até da Iris. A diferença para a TSF e para a África é elevadíssima.
« Última modificação: Abril 25, 2025, 10:19:21 pm por pdnf »
Rádio é:

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2469 em: Abril 26, 2025, 04:47:15 pm »
Hoje a playlist da Mega meia estranha.
Um misto entre terça e segunda feira.
A RFM e Renascença voltaram ao normal ja.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2470 em: Abril 26, 2025, 11:28:40 pm »
Confusão a playlist da Mega.

MEGAHITS_SINTRA

• Full Member
« Responder #2471 em: Abril 26, 2025, 11:33:53 pm »
Hoje a playlist da Mega meia estranha.
Um misto entre terça e segunda feira.
A RFM e Renascença voltaram ao normal ja.

Sim, também reparei. Mas podiam deixar a playlist como está, é um agrado ouvir. Tiraram o funk, e colocaram mais pop, hip hop e R&B.

Já apanhei grandes clássicos do R&B no dia de hoje como Usher - U Remind Me ou TLC - Waterfalls, mas também mais hip hop contemporâneo, como Playboi Carti - Rather Lie ou Jack Harlow - Just Us.

Luís Gonçalves

• Hero Member
« Responder #2472 em: Hoje às 02:18:34 am »
Para o meu gosto esse é o caminho certo, diferenciarem se da Cidade fm e retirarem praticamente o funk todo, apostar num Frank Ocean, mais Kendrick, Usher, Drake ou até algo como um Limp Bizkit, Childish Gambino, Tyler the creator, Coldplay, RHCP, C.Tangana etc

Luís Gonçalves

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2473 em: Hoje às 05:34:41 am »
Eu colocava rock. Sem medo.