Autor Tópico: Benfica FM  (Lida 7594 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Benfica FM
« Responder #105 em: Novembro 09, 2025, 01:31:22 am »
Podem mudar o nome da estação e o projecto dos 94,8 manter-se.

A esse projecto associam a rede da Batida e voilá, teremos a Benfica FM de Setúbal a Braga.
Aí não estou a ver muito bem como, a ERC não permitiu a mudança do projeto da BatidaFM. Vai mudar de opinião agora. Mas sim, 94.3+103.0+94.8+107.2+101.1 fica uma rede interessante. Não é mesmo de Setúbal a Braga porque em Aveiro 103.0 ainda é muito dividido com Braga (a Antena 3 não precisava de ter 10Kw em Braga) e 94.3 Maia estão na cidade da ria muito pressionados pelos 94.4 Aveiro da M80.É arregimentar uma Província ou uma SFM, ou até mesmo os 90.2 da Voz da Ria que estão mais para lá do que para cá.

Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #106 em: Novembro 09, 2025, 02:14:25 am »
Podem mudar o nome da estação e o projecto dos 94,8 manter-se.

A esse projecto associam a rede da Batida e voilá, teremos a Benfica FM de Setúbal a Braga.
Aí não estou a ver muito bem como, a ERC não permitiu a mudança do projeto da BatidaFM. Vai mudar de opinião agora. Mas sim, 94.3+103.0+94.8+107.2+101.1 fica uma rede interessante. Não é mesmo de Setúbal a Braga porque em Aveiro 103.0 ainda é muito dividido com Braga (a Antena 3 não precisava de ter 10Kw em Braga) e 94.3 Maia estão na cidade da ria muito pressionados pelos 94.4 Aveiro da M80.É arregimentar uma Província ou uma SFM, ou até mesmo os 90.2 da Voz da Ria que estão mais para lá do que para cá.
Não permitiu a mudança para o projecto novo, mas ao projecto actual da Golo FM na rede Batida penso que a ERC não colocará obstáculos.

Vamos ver mas tenho 90% de certeza que é isto que vai acontecer.

E sim, em Aveiro é onde vai haver mais dificuldades a menos que consigam um emissor perto da cidade da ria como os que referiste.

pdnf

• Hero Member
« Responder #107 em: Novembro 09, 2025, 11:07:15 pm »
Não permitiu a mudança para o projecto novo, mas ao projecto actual da Golo FM na rede Batida penso que a ERC não colocará obstáculos.

Vamos ver mas tenho 90% de certeza que é isto que vai acontecer.

E sim, em Aveiro é onde vai haver mais dificuldades a menos que consigam um emissor perto da cidade da ria como os que referiste.
Disso não tenho dúvidas, mas é isso que o Benfica quer, uma Golo que transmita os jogos todos da I Liga, ou perto disso? Bom, se for, e existir alguma independência, até pode vir a ser um produto com mercado, independentemente do nome.

Ontem não me lembrei disso, mas Braga também não será muito fácil, dado que os 94.3 da Maia já apanham muita interferência da Radio 3 de Monte Meda, particularmente à medida que se vai subindo em direção ao Bom Jesus, ou mesmo para a periferia do concelho. Sendo um concelho tremendamente benfiquista, não sei se o Minho não vai ser mais prioritário que Aveiro.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.