Ficou definitivamente inacessível há já algum tempo depois de uns problemas com uma troca de empresas no servidor onde estava alojado (a original do servidor foi comprada por outra). Como os dados estavam todos no disco local e houve um erro de faturação à conta dessa troca, eles por engano limparam os dados do servidor e com isso o trabalho que estava feito, que era ainda um bocado para automatizar a gestão toda.
Mas pode vir a regressar em breve, porque estão a haver mexidas na parte do online este e o próximo mês. Aliás, pode não ser o único a regressar. Tenho uns recursos sobrantes que se vir que fica estável, posso canalizar para aí.
A grande dificuldade é viabilizar algum tipo de rentabilização, mesmo que mínima - o Google Ads não deixava rentabilizar ali por considerar um site de downloads, por exemplo. Se desse para pagar o alojamento mensal mais literalmente uns 5 euros já me dava por contente. Alguém querendo-se chegar à frente para viabilizar, que me envie mensagem privada, o resto trato eu (até porque ganhei mais uns conhecimentos desde essa altura).