SMF - Just Installed!
Totalmente de acordo.Estou neste momento a ouvir e ela, até na interacção com o jornalista de serviço está muito bem.Eu adoro mesmo esta locutora, tão mal aproveitada na Comercial..
Citação de: Julio Carvalho em Abril 08, 2025, 05:37:13 pmTotalmente de acordo.Estou neste momento a ouvir e ela, até na interacção com o jornalista de serviço está muito bem.Eu adoro mesmo esta locutora, tão mal aproveitada na Comercial..Subscrevo. A Arroja, juntamente com o Pedro Ribeiro, o Markl e o Diogo Beja são a prata da casa que já estão na RC, com as devidas incursões por outras rádios, desde dos anos 90.
Hoje à tarde, passou um jingle antigo entre uma música de James Morrison e outra de Shawn Mendes.
Sai a Arroja, volta o Beja estranhamente a meio da semana com a mania de por produtores a intervirem de microfone desligado...Se este programa continua líder das tardes por muito mais tempo é mais por demérito da concorrência que por outra coisa.Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
Acho que é uma questão de tempo até teres a Filipa e o Renato nas tardes.
Citação de: Julio Carvalho em Abril 08, 2025, 05:37:13 pmTotalmente de acordo.Estou neste momento a ouvir e ela, até na interacção com o jornalista de serviço está muito bem.Eu adoro mesmo esta locutora, tão mal aproveitada na Comercial..A melhor da Comercial…Sobre ela lembro-me de nas redes sociais lhe terem pedido para mostrar fotos dela no casamento de alguém da Comercial e ela basicamente disse que não tinha sido convidada. Serve isto para dizer que me parece muitas vezes à parte dos outros..Na Comercial, a maior parte das vezes o Pedro só a mete a tapar buracos. É triste.