Uoana Cruz também
Será que sim? É que hoje o Fontoura estava como host, a Joana mal abrou a boca nos quase 30 minutos que escutei de emissão. Até pensei que estivesse de férias.

Sei que a radio presisa de se renovar , mas a saida de dos dinossauros pode fazer estragos.
Precisa, mas pode mesmo, e acredito que faça. Aliás, estou convencido que se o Paulo ficar no mesmo horário na RR vai levar muito auditório atrás.
Gostei da maneira com o Paulo Fragoso se despediu ao fim 32 anos e 6 dias, só continuo a não gostar do tratamento por tu, a mim soa-me mal.
O pormenor dos seis dias é macabro. Não havia necessidade da entrada em 2025.
Mais macabro é, isso sim, quer para o Paulo, quer oara o José não ter havido sequer uma despedida condigna por parte dos colegas no ar. Não consegui ouvir a emissão hoje, mas pelos relatos que li, não terá havido.
Imagino que o fim-de-semana de teambuilding vá servir para isso, pessoalmente. Mas também, pelo que me parece, para apresentar as caras novas. Mas, essas coisas, fazem-se on air.
Tenho sido muito crítico da gestão que é feita na MegaHits por parte do Sr. Cunha, acho que já deveria ter saído há uns 3 ou 4 anos. Tenho sido crítico, mas mais condescendente com o Dr. Leal na RR, apesar do caminho algo erróneo. Com o Prof. Mendes tenho concordado com as decisões tomadas, e com a forma como, até aqui, foi valorizando os seus ativos, não por números de Instagram, mas por talento. Não sei se estas mexidas são empurradas por cima, ou seja, Conselho de Gerência. As famosas fontes
de Belém da Buraca, que só mandam cá para dora o que interessa, talvez pudessem e devessem esclarecer. Afinal, este espaço é público, e mesmo a uma hora tardia como esta, temos 41 pessoas online. O motor de busca indexa bem.
O que sei, é que começo a questionar se não era tempo ra R/Com levar uma limpeza de cima abaixo. O PS Amnistia a guiar saiu, mas mantem-se tudo exatamente na mesma.
O tratamento por tu, é simplesmente ridículo. No GJM é que se vé isso, quando tens malta da Mega e da RFM a atender o telefone a pessoas com 60s ou mais, e a tratá-los por tu.
Certas fontes internas disseram-me que o Pedro e a Mariana voltarão para as manhãs. Talvez daí o momento entre os dois.
Baralhar e dar de novo, e esperar que fique tudo na mesma. Resultados diferentes com a mesma, mas mais coxa solução, porque não há asalvador nem Franco Bastos, de há 2 anos atrás? Brincamos, certo?
Parece aquelas relações tóxicas que alguns clubes de futebol e treinadores têm, estilo Petit/Boavista, José Mota/Paços de Ferreira ou Paulo Sérgio/Portimonense. Despedidos e voltam, a ciclos de dois ou trés anos, para durarem outros tantos. Os salvadores da pátria.
Nota negativa para o Pedro Fernandes e a Mariana Alvim no arranque do 6PM, com um take muito infeliz no topo da hora com o Pedro a dizer que "estão no 6PM, na última emissão ... (micro pausa) desta semana" e a Mariana Alvim toda escandalizada "ai, da maneira que tu disseste até parece que acabava hoje!" e o Pedro "pois, estamos ainda até quando der, que isto nunca sabemos o dia de amanhã". Fiquei sem palavras quando ouvi!
Esse take não é infeliz. É pavoroso, quando minutos antes acaba a se deapedir so ar um colega que começou a fazer rádio quando o Pedro era um pré-adolescente