Já os 99.3 de Santarém são exímios, a melhor frequência da Cidade, apanho muito bem esta frequência na zona Oeste e o som é claro e ''cheio''. Pena não estar mais tempo nesta zona para poder aproveitar.
Já agora, nota de rodapé. Tenho saudade dos separadores de 2018-2025. Penso que isto se deva ao factor nostalgia.
Os separadores anteriores compostos por erros do Windows XP e sons do iPhone davam uma certa ''altivez'' à estação, não sei explicar melhor. Estes atuais são bastante fracos, nada contra a Tecas. Só pecam pela ''inovação'', são demasiado básicos.
99.3 são de facto excecionais. Sexta-feira fiquei absurdamente surpreendidos de os ver a dar banhada a 99.7 na cidade de Coimbra, na zona do Estádio.

Sim, já havia escrito aqui em cima o mesmo. Claro que não é nada contra a Tecas, que é uma excelente voz, mas quem "encomendou" o trabalho e lhe deu as orientações, talvez não tenha pensado bem que o posicionamento da CidadeFM necessita de toda uma outra agressividade. Já agora, o Sena como locutor era fraquíssimo, mas resultava muito bem como voz de estação.
O ponto do pitch, ok, não se adultera a obra do autor. O da música a seguir é... absolutamente ridículo e eu não lhe vejo a menor lógica.
A RR ainda tem muitas vezes no RT a mostrar a música que vai tocar a seguir.
Cidade FM com novo locutor, Pedro Golas, ate agora produtor.
Vai reforçar as tardes. Tem muito potencial.
No site, nada. Pesquisando no Google, só aparece o Pedro Golas Altas, também conhecido por PNS.