Mensagens recentes

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 10
21
Rádios regionais e nacionais / Re: Antena 1
« Última mensagem por pdf em Novembro 06, 2025, 04:17:08 pm »
Opinião unânime (ou quase) dos foristas: O desporto da Antena 1 tem e deve ser reforçado.
Opinião da Provedora: Há excesso de desporto na Antena 1.
Se calhar somos nós que não percebemos nada disto...
Assim se estragam rádios, e audiência.
Viva os enlatados (com respeito a quem os faz)!

Mas qual desporto? o futebol com 99% do tempo de emissão? se assim for, voto contra!
Obviamente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
22
Rádios regionais e nacionais / Re: M80
« Última mensagem por estvmkt em Novembro 06, 2025, 04:06:33 pm »
Muito estranho ouvir M80 com este montão de tempo de mix s
23
« Última mensagem por ruicleto em Novembro 06, 2025, 02:15:16 pm »
Opinião unânime (ou quase) dos foristas: O desporto da Antena 1 tem e deve ser reforçado.

Mas qual desporto? o futebol com 99% do tempo de emissão? se assim for, voto contra!
24
Rádios regionais e nacionais / Re: Antena 2
« Última mensagem por tuscano332 em Novembro 06, 2025, 01:56:59 pm »
25
« Última mensagem por pdnf em Novembro 06, 2025, 01:51:33 pm »
Acho que nesta, e em todas as outras rádios, com exceção de alguns comentários menos agradáveis, toda a gente se expressa com respeito  por quem trabalha. Independentemente de, editorialmente, existirem decisões que são autênticos fiascos.
Nós escrevemos nos fóruns, mas, certo é, que nas conversas do dia-a-dia, não tenham dúvidas, porque já presenciei muitas vezes, muito do que nós dizemos aqui é exatamente referido. Se calhar, de forma menos construtiva, isso sim.
26
« Última mensagem por nelsonsoares em Novembro 06, 2025, 01:22:09 pm »
27
Rádios regionais e nacionais / Re: Cidade FM
« Última mensagem por estvmkt em Novembro 06, 2025, 11:16:28 am »
E tem.
Prova de fogo bem superada mesmo.
28
VHF-FM / Re: Rádio e Televisão de Portugal - rede de emissores
« Última mensagem por pdnf em Novembro 06, 2025, 11:10:12 am »
A Antena 1 de Gaia, desde há uns tempos, que mal começa a chover forte, está uns cinco minutos a operar em potência reduzidíssima. Aliás, nos primeiros 20 segundos, parece que estou a apanhar a emissão de um centro emissor distante, cheia de pipocas e muito lá ao fundo. Já compreendi perfeitamente que o momento se relaciona com a chuva.
29
« Última mensagem por AG em Novembro 06, 2025, 11:09:36 am »
Se realmente a intenção é desmantelar os estúdios no Algarve, vão contar com a minha oposição!
Acho que da tua e de todos, Nélson. É vergonhoso acabar com estúdios em Faro, quando devíamos, isso sim, discutir como implementar, pelo menos os que faltam no Alentejo e no Interior Centro/Norte.

Sobre o desporto, mesmo não sendo eu um apreciador, naturalmente que este deve ser é reforçado, não retirado de antena. Tenho para mim que o desporto é uma das forças motrizes do crescimento da Antena 1 nos últimos tempos.
Acredito que seja uma mudança de instalações.

Quanto ao desporto digo aquilo que toda a gente diz aqui. É um conteúdo fundamental para a Antena 1 e uma das grandes valias da estação. Só tem que ser reforçado.
30
Rádios regionais e nacionais / Re: Antena 3
« Última mensagem por pdnf em Novembro 06, 2025, 11:05:59 am »
A Raquel não esconde o viés. A Marta Rocha também me parece estar na mesma zona do espectro, mas não confunde fazer rádio com livre caminho para propagandear. Aliás, pelo contrário, acho-a uma profissional de excelência, e que está muito bem na fronteira entre a animação e um jornalismo soft.

Horário nobre da Manhã - excelente emissão onde a 3 deve estar, junto dos universitários, na FEUP.
Eish...vieram fazer rádio à porta ao lado e eu não soube. Mal! Tenho estado 100% remoto desde há uns dias, perde-se logo a informação toda.
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 10