Olá todos!
É com imenso prazer em fazer parte deste Fórum. Sou brasileiro, tenho 48 anos, casado com um filho de 4 e uma filha de 14, moro no nordeste do Brasil, numa cidade chamada Recife, estado de Pernambuco. Trabalho no meio rádio no meu paÃs desde anos 90, onde até 2018 trabalhei por 16 anos no Grupo Solpanamby. Este Grupo tentou implementar em Portugal projeto da NOVABRASIL FM na frequência da Tropical FM, assunto que vi sendo discutido no Fórum em outras ocasiões. Hoje trabalho como consultor de rádio (pesquisa audiência, etc.), atuando com emissoras aqui em Recife e em outros estados. Tenho grande curiosidade de conhecer melhor mercado de rádio em Portugal o qual venho já algum tempo realizando pesquisas. A princÃpio é apenas um interesse de um grande admirador do rádio, mas como possivelmente daqui alguns anos eu e minha famÃlia devemos morar em Portugal e ficaria extremamente grato em poder contribuir com algo para este meio que tanto admiro. No Brasil não é diferente, onde os tempos são de grandes mudanças neste meio, mas isso é assunto para outros tópicos do Fórum. Espero que todos tenham entendido meu português e desde já fico à disposição de todos que desejarem trocar informações.
Grande abraço à todos!
Tony Barreto
Recife - Pernambuco