Autor Tópico: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro  (Lida 146659 vezes)

tuscano

• Hero Member
Re: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro
« Responder #30 em: Fevereiro 17, 2019, 03:21:39 pm »
Esse foi um tipo de teve um programa execrável tipo justiceiro, onde acusava tudo e todos. Já não me lembro, se na SIC ou TVI.

Chegou a anunciar se candidato presidencial...

Ou já ganhou juízo ou este programa matinal, promete....

Era o Bombástico. Acabou com a carreira dele.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

Sim...na SIC.
Ele fez isso na SIC e na TVI teve noutra variante disso, tentava copiar o estilo do brasileiro João Kléber, coisa que eu não gosto.

josecsoares

• Newbie
  • *
« Responder #31 em: Fevereiro 22, 2019, 11:50:49 pm »
Esse foi um tipo de teve um programa execrável tipo justiceiro, onde acusava tudo e todos. Já não me lembro, se na SIC ou TVI.

Chegou a anunciar se candidato presidencial...

Ou já ganhou juízo ou este programa matinal, promete....

Era o Bombástico. Acabou com a carreira dele.

Sim...na SIC.
Ele fez isso na SIC e na TVI teve noutra variante disso, tentava copiar o estilo do brasileiro João Kléber, coisa que eu não gosto.

Olá boa noite a todos. Provavelmente nada melhor que eu mesmo dizer aqui o que fiz e o que não fiz...digo eu...
Fiz:
Desporto na Rádio Comercial, relatos, programas e reportagens
Desporto no CMR, coordenador do Desporto para além de relatos, programas e reportagens
Desporto na TVI onde apresentei durante 7 anos o Contra-ataque aos sábados, todos os relatos dos jogos, em várias modalidades, que a TVI transmitiu, até ter passado para pivot do jornal da hora de almoço, de 2ª a 6ª.
Apresentei o Bombástico na SIC onde, 'não acusava tudo e todos' mas apenas, e já passaram 15 anos, apresentei factos e provas contra políticos corruptos, banqueiros corruptos, autarcas corruptos e outras corrupções que, afinal passados os tais 15 quase todas se provaram ser verdadeiras...curioso é que tendo sido um programa 'execrável', não foi movido nenhum processo judicial contra mim ou contra a SIC.
Depois do programa 'execrável' ter acabado e de todos aqueles que tiveram algo a ver com a sua produção terem sido impedidos de voltar a trabalhar em TV, (desde o director da SIC aos produtores do programas), fui para a UEFA onde integrei a equipa de informação.
Desporto na Antena 1 onde fiz relatos e reportagens.
Benfica TV onde fiz relatos mas como não sou cartilheiro, fui para Angola em 2010, onde fiquei até agora, apenas tendo regressado devido a doença do meu pai que precisa do meu apoio, da mesma forma que em criança ele cuidou de mim.
Não Fiz:
Nunca fui candidato a presidente da república ou a qualquer outro cargo político.
Nunca fiz programas muito maus na TVI, acho que não classificariam o Contra -Ataque dessa forma. (O tal 'execrável' foi na SIC, mas hoje, face ao que se vê nas televisões portuguesas o Bombástico seria um programa infantil).
Verdade:
Estou gordo, descuidado e por isso necessito melhorar a minha imagem.
Facto:
Não sei se ganhei juízo ou se, alguma vez, o perdi mas uma coisa é certa: estou aqui a esclarecer tudo e a dar a cara porque quem naõ deve não teme.

Um abraço a todos, mesmo aos que dizem mal de mim sem me conhecerem...era só isto.
« Última modificação: Fevereiro 22, 2019, 11:52:46 pm por josecsoares »

pdf

• Visitante
« Responder #32 em: Fevereiro 23, 2019, 12:54:33 am »
Enorme. Seja bem vindo. Estou certo que eu e os meus colegas forenses lhe desejam o melhor dos sucessos para os desafios futuros.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #33 em: Fevereiro 23, 2019, 12:56:38 am »
Obrigado José Carlos Soares pelos esclarecimentos. Boa sorte para o novo projecto, que sirva para relançar a sua carreira de jornalista desportivo (eu acho que foi boa, sobretudo na TVI) em Portugal.
« Última modificação: Fevereiro 23, 2019, 12:58:32 am por AG »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #34 em: Fevereiro 23, 2019, 11:34:32 am »
Bom, a crítica em Portugal ainda é livre e isso próprio José Carlos concordará.

Depois vi esse " Bombástico" poucas vezes, mas o suficiente para não gostar e achar como disse execrável. Isto porque acho que quem deve acusar e julgar,
sao os juízes e os tribunais, porque sou um defensor acérrimo do estado de direito.

Isto não invalida, que ache que é salutar um bom jornalismo de investigação, como fazem Sandra Felgueiras ou Ana Leal.

Por outro lado conheço bem o seu percurso radiofónico, nomeadamente na excelente equipa desportiva da Comercial. Mas todo o seu percurso neste meio, rádio, é imaculado. Mas sabe que as últimas imagens que temos das pessoas, são as  que perduram no tempo.

Aproveito para desejar melhoras ao seu pai.

Também tenho que elogiar a frontalidade e o desassobro com que fala do seu currículo. Para mim, há essa nódoa (Bombástico), mas isso não apaga o resto.

Desejo também felicidades no novo projecto, do qual conto ser ouvinte...
« Última modificação: Fevereiro 23, 2019, 12:41:12 pm por R4 »

Atento

• Hero Member
« Responder #35 em: Fevereiro 23, 2019, 11:45:49 am »
Bom, a crítica em Portugal ainda é livre e isso próprio José Carlos concordará.

Depois vi esse " Bombástico" poucas vezes, mas o suficiente para não gostar e achar como disse execrável. Isto porque acho que quem deve acusar e julgar, é os juízes e os tribunais, porque sou um defensor acérrimo de um estado de direito.

Isto não invalida, que ache que é salutar um bom jornalismo de investigação, como fazem Sandra Felgueiras ou Ana Leal.

Por outro lado conheço bem o seu percurso radiofónico, nomeadamente na excelente equipa desportiva da Comercial. Mas todo o seu percurso neste meio, rádio, é imaculado. Mas sabe que as últimas imagens que temos das pessoas, é a que perdura.

Aproveito para desejar melhoras ao seu pai.

Também tenho que elogiar a frontalidade e o dessambro com que fala do seu currículo. Para mim, há essa nódoa (Bombástico), mas isso não apaga o resto.

Desejo também felicidades no novo projecto, do qual conto ser ouvinte...

Sandra Felgueiras, sim!

Ana Leal, ultimamente, está a desbaratar todo o crédito que havia conquistado.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #36 em: Fevereiro 23, 2019, 12:46:04 pm »
Também não vi todos os trabalhos dela. Mas ficou me na memória a recente denúncia sobre Pedrogão e as doações escondidas.

Para mim, foi um bom trabalho.

Atento

• Hero Member
« Responder #37 em: Fevereiro 23, 2019, 07:43:33 pm »
Também não vi todos os trabalhos dela. Mas ficou me na memória a recente denúncia sobre Pedrogão e as doações escondidas.

Para mim, foi um bom trabalho.

Parece que aí não terá cruzado todas as informações, deixando, com efeito, o resultado final da investigação, numa encruzilhada...
« Última modificação: Fevereiro 23, 2019, 08:32:23 pm por Atento »

guest6

• Visitante
« Responder #38 em: Fevereiro 24, 2019, 03:50:04 pm »
Informação que me foi dada ontem: Rádio Estádio utilizará os estúdios da Canal5 na Maia. Começará a emitir no inicio de Março e utilizará, sob regime de aluguer as frequências do A.M. da Povoa de Varzim (89.0FM-2000w) e do Barreiro (96.2Fm-2000W).

XFM

• Full Member
  • Para uma imensa minoria.
« Responder #39 em: Fevereiro 24, 2019, 11:23:47 pm »
Informação que me foi dada ontem: Rádio Estádio utilizará os estúdios da Canal5 na Maia. Começará a emitir no inicio de Março e utilizará, sob regime de aluguer as frequências do A.M. da Povoa de Varzim (89.0FM-2000w) e do Barreiro (96.2Fm-2000W).

89.0 Póvoa de Varzim? Não se ouve lá muito bem no Porto...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #40 em: Fevereiro 25, 2019, 12:25:03 am »

E em Lisboa, ali na zona ocidental (Belém, Alcântara) e mais a norte (Benfica, Carnide) tem falhas.

Não são frequências más, mas não são espectaculares.

De qualquer forma, lamento o desaparecimento da MFM, que tem um óptima playlist se comparada com a M80. E olhem que é uma rádio que tem ouvintes em Lisboa.

guest6

• Visitante
« Responder #41 em: Fevereiro 25, 2019, 05:53:21 am »

Não?! Olhe que ouve. Ouve-se em todo o concelho de Gaia,  quanto mais no Porto...

Enviado do meu E5603 através do Tapatalk

estvmkt

• Hero Member
« Responder #42 em: Fevereiro 25, 2019, 06:01:38 am »
89.0 ainda são bons,os 96.2 sendo do Barreiro,mais complicado...

Miguel

• Full Member
« Responder #43 em: Fevereiro 25, 2019, 09:32:57 pm »
Qual é a quota (Altura) do emissor do Barreiro e também será que há alguma emissora a pressionar os 96.2 da região da Grande Lisboa?

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #44 em: Fevereiro 26, 2019, 12:42:32 am »
Qual é a quota (Altura) do emissor do Barreiro e também será que há alguma emissora a pressionar os 96.2 da região da Grande Lisboa?
A MFM (96,2) emite da Quinta de S. José (Arroteias, concelho da Moita), partilhando a torre com a Smooth FM (103,0) e a Vodafone FM (101,1 MHz). Desconheço a cota, mas trata-se evidentemente de uma torre implantada numa zona sem grande altitude. O que vale às rádios referidas é que a torre está praticamente em linha de vista para a zona oriental de Lisboa (Parque das Nações, Chelas etc.). Mesmo com 2 kW não há milagres, a MFM apresenta falhas consideráveis em várias zonas da cidade das sete colinas, como já foi referido. Não é por acaso que a Smooth FM passou a emitir também nos 96,6 MHz. Em resumo, a Rádio Estádio vai ouvir-se mal na zona ocidental de Lisboa.

Enviado do meu View2 Plus através do Tapatalk

Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"