Esse foi um tipo de teve um programa execrável tipo justiceiro, onde acusava tudo e todos. Já não me lembro, se na SIC ou TVI.
Chegou a anunciar se candidato presidencial...
Ou já ganhou juÃzo ou este programa matinal, promete....
Era o Bombástico. Acabou com a carreira dele.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
Sim...na SIC.
Ele fez isso na SIC e na TVI teve noutra variante disso, tentava copiar o estilo do brasileiro João Kléber, coisa que eu não gosto.
Olá boa noite a todos. Provavelmente nada melhor que eu mesmo dizer aqui o que fiz e o que não fiz...digo eu...
Fiz:
Desporto na Rádio Comercial, relatos, programas e reportagens
Desporto no CMR, coordenador do Desporto para além de relatos, programas e reportagens
Desporto na TVI onde apresentei durante 7 anos o Contra-ataque aos sábados, todos os relatos dos jogos, em várias modalidades, que a TVI transmitiu, até ter passado para pivot do jornal da hora de almoço, de 2ª a 6ª.
Apresentei o Bombástico na SIC onde, 'não acusava tudo e todos' mas apenas, e já passaram 15 anos, apresentei factos e provas contra polÃticos corruptos, banqueiros corruptos, autarcas corruptos e outras corrupções que, afinal passados os tais 15 quase todas se provaram ser verdadeiras...curioso é que tendo sido um programa 'execrável', não foi movido nenhum processo judicial contra mim ou contra a SIC.
Depois do programa 'execrável' ter acabado e de todos aqueles que tiveram algo a ver com a sua produção terem sido impedidos de voltar a trabalhar em TV, (desde o director da SIC aos produtores do programas), fui para a UEFA onde integrei a equipa de informação.
Desporto na Antena 1 onde fiz relatos e reportagens.
Benfica TV onde fiz relatos mas como não sou cartilheiro, fui para Angola em 2010, onde fiquei até agora, apenas tendo regressado devido a doença do meu pai que precisa do meu apoio, da mesma forma que em criança ele cuidou de mim.
Não Fiz:
Nunca fui candidato a presidente da república ou a qualquer outro cargo polÃtico.
Nunca fiz programas muito maus na TVI, acho que não classificariam o Contra -Ataque dessa forma. (O tal 'execrável' foi na SIC, mas hoje, face ao que se vê nas televisões portuguesas o Bombástico seria um programa infantil).
Verdade:
Estou gordo, descuidado e por isso necessito melhorar a minha imagem.
Facto:
Não sei se ganhei juÃzo ou se, alguma vez, o perdi mas uma coisa é certa: estou aqui a esclarecer tudo e a dar a cara porque quem naõ deve não teme.
Um abraço a todos, mesmo aos que dizem mal de mim sem me conhecerem...era só isto.