É curiosa a dualidade de critérios aqui no fórum.
Até ao dia de hoje continuam alguns insultos aqui publicados dirigidos a mim e o que é mais grave, alguns deles feitos pelo administrador AG.
O administrador pdf também insulta no tópico da Rádio Observador dizendo "Alguém com dois dedos de testa que tenha compreendido o que eu disse." Pois ainda bem que somos todos estúpidos e só aquele utilizador é que conseguiu atingir o brilhante pensamento do pdf. Na verdade o pdf é dos que mais ofende e dos que mais vÃtima se faz. Mas ninguém bate na insolência abiliomaia. O rei absoluto nestes casos.
Ou seja este fórum passem os anos que passar continua a ter 2 pesos e duas medidas e trata de forma diferente os de "cima e os de "baixo".
Os administradores dizem o que querem e calam quem quiser. Os utilizadores sejam é mansinhos e engulam que aqui o fórum funciona a lei dos passivos/agressivos.
Vá, agora apliquem-me lá um ban porque aqui quem fala e aponta o dedo são só os administradores. Os utilizadores falem é mansinho que isto aqui não é nem nunca foi um fórum livre e democrático.