Autor Tópico: Radio Voz do Norte  (Lida 202 vezes)

Zeca 2021

• Hero Member
Radio Voz do Norte
« em: Novembro 25, 2025, 11:27:21 am »
Mais um projecto on line no Grande Porto, desde Gaia.
Mais um daqueles projectos de rádio feito por saudosistas das rádios piratas da década de 80 e 90 que ocupavam o FM do Porto pela Clube de matosinhos, Rádio Clube Portuense e mais algumas, sempre dedicado à musica popular portuguesa.

È curioso como há tanta gente no Porto que não deixa morrer o vicio da rádio mas em FM a rádio no Porto não existe.

https://www.radiovozdonorte.pt/

Boxx

• Hero Member
Re: Radio Voz do Norte
« Responder #1 em: Novembro 25, 2025, 12:30:03 pm »
sempre o mesmo formato...não é de todo essa a memória que tenho das rádios piratas que emitiam no Porto...eu é mais Radio Caos, Rádio Delírio, Radio Universitária Porto ou mesmo a Rádio Nova Era (versão pirata)...

Até a criar rádios online há uma preguiça e falta de criatividade enormes!

Zeca 2021

• Hero Member
Re: Radio Voz do Norte
« Responder #2 em: Novembro 25, 2025, 02:35:24 pm »
sempre o mesmo formato...não é de todo essa a memória que tenho das rádios piratas que emitiam no Porto...eu é mais Radio Caos, Rádio Delírio, Radio Universitária Porto ou mesmo a Rádio Nova Era (versão pirata)...

Até a criar rádios online há uma preguiça e falta de criatividade enormes!

Referi aquelas que à época tinham essas personagens e que se dedicavam a esse tipo de musica. As que referiste eram as que eu também escutava mais, embora ouvisse todas, algo que será transversal a todos nós que gostávamos muito de rádio.