Julgo que a maioria das pessoas ainda não se apercebeu do potencial da SMOOTH, que penso que deveria ser considerada para emitir ao nível nacional. Trata-se de uma rádio diferente, que marca de modo muito positivo o panorama radiofónico nacional. Tenho imensa pena de não conseguir escutar em condições em Viseu, que em tempos teve melhor receção na frequência 92,8. Tal como na AM Porto, deve ter potência mais reduzida...
Concordo 100%, Rui Cleto.
Suponha uma “SmoothFM” com maior investimento, mais palavra e mais locutores, dirigida a públicos de todas as idades que não se contentam com banalidades, antes curiosos por descobrir novos sons, outro tipo de artistas, arranjos musicais e interpretações elaborados e sofisticados, ou seja, públicos que dão primazia à qualidade e exigência. Sem dúvida, o melhor produto da Bauer e o melhor produto temático musical do país.
Relativamente à potência dos emissores, também noto redução de potência nos 97.7 SMOOTH, os indicadores de sinal do recetor assim o atestam. É uma pena que a rádio em Portugal esteja “presa por arames” no geral, nem uma rede de DAB+ se consegue implementar neste país, e neste caso, em particular, que um produto diferenciador e com estas características esteja confinado a uma parcela do território continental e, ainda por cima, com o parco número de emissores a irradiarem abaixo das potências autorizadas.