Aquela mÃtica rubrica do Paulo Fragoso, em que um ouvinte escolhia uma música que pouco se ouvia em rádio, eu cheguei a participar nela, que musica pedi já não recordo, mas recordo que só foi para o ar mais tarde, portanto o mal já não é de agora.
A RFM sempre foi a rádio mais plástica e forçada que me lembro. Para mim sempre foi apenas a rádio do Oceano PacÃfico até que o decidiram destruir, até o Café da Manhã com a Carla Rocha e o José Coimbra que tanta gente elogia me parecia forçado e aborrecido, mas mal sabia o que irÃamos ter hoje.
A sua liderança fez adormecer completamente a rádio em Portugal durante anos e agora torço todos os meses para que não volte a acontecer, apesar de não ser nenhum fanático da Comercial. Vá lá, já não acontece há quase 7 anos mas as Manhãs da Comercial estão a apresentar desgaste e não vão durar para sempre e já que não quererão fazer mudanças profundas deviam preparar-se para renovar os painéis das 11h às 17h por enquanto.
O painel da Comercial, após o programa da manhã dificilmente será mudado, especialmente o espaço da Rita Rugeroni, é um horário que dá jeito ao chefe, como se sabe são casados. O do Wilson Honrado teriam de arranjar uma outra voz masculina para o horário, que teria de vir de fora, neste momento não possuem mais nenhuma voz masculina(quer dizer julgo que possuem uma, mas ainda está muito verde) e feminina não poderia ser, pois seriam demasiadas vozes femininas.