Nem sabia que o Daniel Belo tinha saído da Antena 3, já que ele até era coordenador/responsável da equipa do Domínio Público... voltou portanto às raízes...
O facto de colocarem o Nuno Reis a coordenar todas as rádios do Grupo RTP, e descartarem o Galopim, o João Almeida, e outros, faz parte de uma estratégia de contenção de custos, ou colocar uma pessoa com mais responsabilidades, a chefiar uma série de órgãos/recursos humanos públicos, é algo que o PSD geralmente costuma fazer enquanto governo... não é só na rádio... na minha opinião isso vai dar muita confusão porque uma pessoa por muita capacidade de trabalho que tenha (que acho que não é o caso do Nuno Reis, embora claro seja alguém com muitos anos de rádio mas o trabalho na Antena 3 nunca foi nada de transcendental), gerir tanta gente ao mesmo tempo geralmente causa maior insatisfação e lentidão nos processos...
Logicamente que o Nuno Reis terá que delegar algumas competências nas estações mas se calhar o Estado paga menos em termos de salários, essas pessoas que ele delegar como "sub-chefes" vão continuar a ganhar um ordenador de locutor/jornalista normal enquanto ele deve subir em termos monetários... mas poupam recursos e dinheiro, mesmo que depois (e vai acontecer) faltem recursos para suprir as necessidades, o que importa é no final do dia, mesmo que haja montes de reclamações, é o serviço estar feito (bem ou mal não importa)...
Infelizmente é o que acho que vai acontecer.