Teresa Oliveira está com a voz diferente...
Alergias? Seguramente, a Palma sei que sofria imenso com isso, salvo erro, a Teresa também. Também pode ser da "parametrização" do microfone.
Sei que ela também canta (não sei se profissionalmente) e isso poderá ter influência...
Ela não canta, encanta. Tem uma belíssima voz. Volta e meia recupero a versão dela do Teenage Fantasy da Jorja. É uma pena não dar aso a esse lado com mais ênfase.
Eu também gosto, embora em dupla não tenha tanto destaque como antes porque a RR está agora um bocadinho em modo RFM, pouca palavra e sempre a música a rodar...
Eu já estive para escrever isso aqui, mas já que tocou nisso, aqui vai. De facto, não acho que esta dupla tenha aquela química arrebatadora. São ambos dois excelentes profissionais, de gerações diferentes, mas, em termos de tempo de palavra somado, devem ter menos que tinha a Teresa antes a solo. E isso penaliza. A dupla da RFM tem mais tempo que a dupla da RR. Claro que isso afeta a criação de química.
A Teresa é uma lufada de ar bem fresco na RR. GOsto mt de a ouvir
Sem dúvida, não embarco minimamente na ideia de que não haja imenso talento em vozes jovens. O problema não são as vozes, mas sim as opções editoriais.