Entretanto no site da Antena 3 já alteraram a imagem das manhãs, já só com o Alexandre e a Inês.
Tenho ouvido as manhãs todos os dias entre as 07:30 e as 9:00, acabo por gostar bastante de os ouvir.. Apanho ás vezes em direto a rubrica do Aleixo.
Ás vezes está o Alexandre ou a Inês sozinhos, mas as manhãs acabam por ser bastantes descontraídas, não tão "alvoritadas" como nas outras rádios nacionais.
Debatem um assunto diferente todos os dias, com muita interação com os ouvintes, a rubrica humorística Portugalex a complementar, uma síntese informativa coerente e com o essencial a cada hora, a cada meia hora com os principais títulos.
Admito, e na minha opinião apenas, considerava a rubrica "Vamos Todos Morrer" não muito correta no horário em que era emitido. Para mim não deveria ter sido emitido naquele horário de maior consumo, mas considero a rubrica interessante, mas apenas em podcast.
Como ouvi sempre a A3 pelo menos desde 2007, não me descolo facilmente da estação, mas efetivamente que gosto assim.
Vão continuar a ser a minha "companhia" nas manhãs.